Estatutos APDC - 9 Abril de 2015


De acordo com o presidente da Direção da APDC, a nova revisão dos Estatutos visa adaptar a APDC à nova realidade do mercado em que a Associação vai desenvolver a sua atividade. Nomeadamente alargar o seu âmbito de abrangência e de competências e flexibilizar o seu funcionamento. 


Uma das três linhas de ação da atual Direção da APDC foi a de reforçar a força do movimento associativo empresarial, mantendo as especificidades e contribuições de cada Associação, assim como estreitar relações e construir parcerias, de forma a que a união de esforços se concretize num acréscimo de valor para o setor. No âmbito desta estratégia, foi acordado um projeto de fusão por integração da APO - Associação Portuguesa de Outsourcing na APDC. Nesse sentido, terá que ser criada na APDC uma Seção específica de Outsourcing, para incorporar estas novas competências. O que impõe uma revisão dos estatutos da APDC, que ficarão assim preparados para a fusão por integração da APO e da eventual integração de outras competências no seio da APDC.

Foi proposto ainda, com o objetivo de flexibilizar o funcionamento da APDC, alterar algumas regras de funcionamento definidas nos Estatutos. Nomeadamente no que respeita à representação dos membros nas reuniões de Direção. 

Estatutos APDC - 9 Abril de 2015

Rua Tomás Ribeiro, 43 - 8º
1050-225 Lisboa
Portugal
Ver mapa
213 129 670
213 129 688