Estimular a participação e o envolvimento dos vários atores do setor das comunicações e dar-lhes visibilidade está na génese da APDC. Assim, a APDC oferece 3 modalidades de patrocínio anual, destinadas em exclusivo aos seus Associados Institucionais, com um conjunto diversificado de contrapartidas, proporcionando às empresas interessadas uma participação mais ativa e uma maior visibilidade em todas as atividades da APDC.

Os patrocinadores da APDC beneficiam das seguintes vantagens:
  • Oportunidades diversificadas de presença e de construção de notoriedade da sua marca;
  • Possibilidade de contribuírem com as suas visões, serviços e produtos para antecipar o que acontece de mais inovador na área do digital, com impacto nos vários setores;
  • Contacto com uma audiência única (C- level), o que facilita o networking com os protagonistas dos vários setores;
Promoção das suas iniciativas, através do recurso aos meios e à base de dados da APDC, com mais de cerca de 21.000 pontos de contacto:
+ 9.500 contactos na Base de Dados;
+ 5.330 seguidores no Facebook;
+ 4.625 seguidores no Linkedin;
+ 1.975 seguidores no Twitter;
+ 560 seguidores no Instagram

O patrocínio é anual e vigora durante 12 meses, a partir da data da sua formalização.

Para mais informações sobre as modalidades de patrocínio consulte o pdf (quadro com as especificações das modalidades) ou contacte-nos
Laura Silva | laura.silva@apdc.pt | +351 213 129 670