Evento APDC

25.06
Executive-Breakfast



Patrocinador(es) Executive-Breakfast

Digital Business Breakfast

“The Future of Marketing”

O digital está a criar um novo perfil de consumidores, num processo de transformação ainda mais acelerado pelas enormes alterações tecnológicas. O que obriga todas as organizações a apostar numa profunda mudança em todas as áreas. Incluindo no marketing, onde os modelos tradicionais já não respondem às necessidades do consumidor do presente e do futuro. Para analisar as estratégias e apostas das empresas nesta nova jornada do cliente, a APDC, em parceria com a Google, vai realizar este Digital Business Breakfast. Não perca este debate sobre um tema verdadeiramente crítico.

A mudança dos hábitos de consumo, aliada às aceleradas e constantes alterações tecnológicas, têm obrigado as organizações a passar por uma profunda transformação digital. Este processo não passa apenas pela mudança no mindset, mas também por alterações em todos os layers das organizações, desde encontrar e recrutar os melhores talentos disponíveis à escolha dos parceiros de negócio adequados aos objetivos definidos.

O marketing não é exceção nesta transformação, até porque não se podem continuar a utilizar fórmulas do passado para encontrar e influenciar o consumidor do presente e do futuro. Mas terão as empresas capacidade de identificar e targetizar as suas audiências?  Ou de utilizar a capacidade computacional para automatizar as tarefas de baixo valor? Estarão preparadas para utilizar todas as ferramentas de atribuição, que lhes permitam identificar com clareza a jornada do consumidor?

Estas são algumas das questões a que este Digital Business Breakfast vai tentar dar resposta. Fuencisla Clemares, Diretora Geral da Google Espanha e Portugal dará o mote ao debate entre responsáveis de vários setores de atividade.
 

Programa

08:30
Receção de Participantes e Pequeno Almoço
09:05
BOAS VINDAS
Rogério Carapuça - Presidente, APDC
09:05
THE FUTURE OF MARKETING
Keynote : Fuencisla Clemares – Diretora Geral, Google Espanha e Portugal
09:35
OS DESAFIOS DO MARKETING NA ERA DIGITAL
André Faria - Chief Marketing and Consumer Officer, Jerónimo Martins
Bruno Almeida – Chief Marketing Officer, Unilever
Leonor Dias - Brand Director, Vodafone
Luís Monteiro – Executive Board Member - Digital, Product and Loyalty, Grupo Pestana
Moderador: Bernardo Correia – Country Manager, Google Portugal
10:35
ENCERRAMENTO

Vai acontecer na APDC

2018-09-26

Decorre a 26 e 27 de novembro