Evento APDC

18.09



Campo Ribagolfe reuniu Associados a 18 de Setembro

Torneio de Golfe 2011 junta Associados

O Campo Ribagolfe recebeu os participantes do Torneio de Golfe APDC 2011 com um domingo cheio de sol mas com bastante vento. O que tornou ainda mais complicadas as condições do torneio num campo já de si difícil. A Microsoft foi, das 20 equipas participantes, a vencedora desta iniciativa, com um total de 124 pontos. Seguiu-se a Vodafone 2, também com 124 pontos e na terceira posição ficou a Ericsson, com 119 pontos.

Em Individual Gross, a vitória foi para Miguel Lobato Miranda, com um total de 30 pontos. E em 1º Net o primeiro lugar foi para José Manuel Azevedo (39 pontos), seguido de perto por Daniel Bianchi Baptista (39 pontos) e Rui Sabóia Espadinha (38 pontos). Em Individual Net Senhoras, Leonor Barros (com 30 pontos), ficou na primeira posição. Já quanto ao Prémio Associado APDC - 1º Net, foi conseguido por Manuel Sequeira. Quanto ao Prémio Nearest to the Pin, o vencedor foi Rui Pedro Vaz e o Prémio Longest Drive coube a José Barros.

Em paralelo ao Torneio, decorreu uma Clinica de Golfe para os familiares e convidados dos jogadores. Depois do jogo, realizou-se um agradável almoço (porco no espeto, a que se seguiu a entrega dos troféus pela Comissão Organizadora do Torneio. De seguida, a Tômbola APDC permitiu a distribuição de um total de 52 prémios entre os jogadores, entre estadias em variadíssimos hotéis, telemóveis, câmaras de filmar, sacos de golfe, blusões e polos e green fees. Houve ainda um prémio sorteado entre as senhoras presentes e um prémio para as presenças masculinas, de entre os presentes não jogadores.

Classificação APDC

Classificação Equipas

Stableford Net

Stableford Gross
 

Programa