Evento APDC

22.09



No Campo Ribagolfe, a 22 de Setembro

Torneio de Golfe 2012 junta 20 equipas

O Campo Ribagolfe voltou este ano a receber os participantes do Torneio de Golfe APDC, no primeiro sábado de Outono, com um dia cheio de sol mas com algum vento. O que tornou ainda mais complicadas as condições do torneio num campo já de si difícil.

A Maksen foi, a vencedora desta iniciativa, com um total de 128 pontos. Seguiu-se a golf2All, com 120 pontos, e a Telpar, também com 120 pontos. No total, participaram 20 equipas em mais um animado encontro.
Em Individual Gross, a vitória foi para Miguel Lobato Miranda, com um total de 34 pontos. E em 1º Net o primeiro lugar foi para Phillipe Feunteun, com 41 pontos, seguido de Luis António Lopes Chaves e de Manuel Lopes Barata, ambos com 40 pontos.

Nos restantes prémios, o Prémio Associado APDC foi para Ângelo Freitas, com um total de 34 pontos. Já o Prémio Nearest the Pin coube a Pedro Costa e o Longest Drive a Álvaro Silva. Em Individual Senhoras, a vencedora foi Teresa Costa, com 32 pontos.

Tal como nas iniciativas anteriores e em paralelo ao Torneio, decorreu uma Clinica de Golfe para os familiares e convidados dos jogadores.

Depois do jogo, realizou-se um agradável almoço, a que se seguiu a entrega dos troféus pela Comissão Organizadora do Torneio. De seguida, a Tômbola APDC permitiu a distribuição de mais de 60 prémios entre os jogadores.

EQUIPAS

STABLEFORD GROSS

STABLEFORD NET


Programa


Vai acontecer na APDC

2017-06-28

APDC e NOS realizam novo Digital Business Movies

2017-07-04

Chairman e CEO da PT Portugal é o orador do 3º encontro de 2017