Accenture Interactive reconhecida como maior rede global digital

2018-05-07 A Accenture Interactive foi considerada pela Ad Age como a maior rede digital a nível mundial no seu Agency Report 2018. Este é o terceiro ano consecutivo que a Accenture Interactive foi reconhecida como tal, baseando-se a análise numa avaliação de mais de 600 agências, redes e empresas. Registou a receita mais alta a nível mundial em qualquer rede digital, no valor de 6,5 mil milhões de dólares no seu ano fiscal de 2017 (encerrado a 31 de agosto de 2017), o que se refletiu num crescimento anual de 35%.`

Assim, a Accenture Interactive foi classificada como primeira entre as 15 maiores redes digitais mundiais, a primeira entre as 25 maiores redes consolidadas mundiais e a 6ª entre as  25 maiores agências mundiais. Os rankings refletem um ano de sucesso para a Accenture Interactive e o aumento significativo na procura pelas suas capacidades diferenciadas ao nível da experiência do consumidor e que incluem criatividade, estratégia e tecnologia.

“O futuro concentra-se na criação da derradeira experiência do consumidor. Hoje em dia, as marcas são construídas por uma série de experiências interligadas que os consumidores têm com uma empresa, através de múltiplos canais, cada vez mais digitais. O nosso modelo é construído com o propósito de juntar a mistura exata de skills de transformação digital e de negócio para proporcionar as melhores experiências do planeta ao consumidor. Estou extremamente grato aos nossos clientes e equipa, que merecem todo o crédito por este sucesso”, refere Brian Whipple, Global Head da Accenture Interactive. 

2017 foi um ano histórico para a Accenture Interative em várias áreas, como: invenções pioneiras, como um formato de anúncio que usa Inteligência Artificial, e a Accenture Genome, a próxima geração de personalização tecnológica; lançamento de um grupo de Realidade Aumentada e aumento da capacidades de design industrial para a unidade de design e inovação Fjord; Entrada em novos mercados, incluindo Buenos Aires e Colômbia, e abertura de um Digital Hub em Singapura – todos ambientes de trabalho colaborativo para fomentar a cocriação com clientes; entrada de novas contas, que incluíram Maserati, Vaticano e Wärtsilä; contratação de especialistas da indústria como o antigo presidente da Wunderman, Eduardo Bicudo; e a quisição de agências premiadas, como SinnerSchrader (Alemanha), Kunstmaan (Bélgica), The Monkeys (Áustralia), MATTER e Wire Stone (Estados Unidos).

O 74.º Agency Report da Ad Age, publicado anualmente desde 1945, inclui rankings das maiores agências e empresas de agências baseadas nas receitas obtidas no ano anterior.
 

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo