Cisco adquire startup de inteligência artificial MindMeld

2017-05-12 A Cisco acaba de acordar a compra da MindMeld por 125 milhões de dólares. Esta startup ajuda as empresas a construir interfaces de conversação baseados em inteligência artificial na cloud.

A MindMeld, originalmente chamada Expect Labs, possui um portfólio que inclui um conjunto de APIs para análise, raciocínio e geração de linguagem. A Cisco refere que a equipa da MindMeld integrará uma divisão de colaboração cognitiva, à semelhança da gigante IBM, com o Watson.

“Com a MindMeld, vamos aprimorar a nossa oferta de soluções de colaboração, adicionando novas interfaces de conversação aos nossos produtos, começando no Cisco Spark”, afirmou Rob Salvagno, chefe de desenvolvimento corporativo da Cisco, no blog da empresa.

Este é o terceiro acordo anunciado pela Cisco em duas semanas. A plataforma de inteligência artificial da MindMeld permite aos clientes construir interfaces de conversação inteligentes para qualquer aplicação ou dispositivo, com a sua tecnologia proprietária de machine learning. Especificamente, desenvolve o que chama de Deep-Domain Conversational AI, que permite aos clientes incorporar comandos de voz em quaisquer aplicações e serviços.
 

2017-10-17 | Atualidade Nacional

Núcleo de acionistas controladores chega a acordo


2017-10-17 | Atualidade Nacional

Líder do grupo fez encontro de quadros em Lisboa


Relatório anual ‘5G Readiness' da Ericsson


2017-10-17 | Breves do Sector

Para data centers e clouds privadas