DXC Technology adquire Logicalis SMC

2017-10-26 A DXC Technology anunciou a compra da Logicalis SMC, uma consultora holandesa especializada na área de service management. Esta aquisição vem reafirmar a posição líder mundial do grupo enquanto prestador de serviços ServiceNow, fornecendo aos seus clientes um serviço end-to-end e reforçando uma vez mais o posicionamento de independência tecnológica.

A DXC Portugal vê assim a sua presença neste mercado consolidada uma vez que a Logicalis SMC detém um centro de competências no Fundão especializado em ServiceNow. Neste centro, a DXC passará a contar com uma equipa de 24 colaboradores que diariamente desenvolve aplicações para clientes, faz o acompanhamento de projetos bem como o respetivo suporte e treino desta ferramenta.

A Logicalis SMC foi a primeira empresa na Europa a tornar-se partner da ServiceNow Master Solutions. Vai juntar-se à Fruition Partners, uma subsidiária da DXC Technology e uma plataforma global do ServiceNow. Juntas, passarão a fornecer aos clientes empresariais um suporte end-to-end para o software e soluç«oes do ServiceNow, assim como um maior leque de ofertas de serviços de gestão profissionais.

A DXC Technology foi criada em abril, na sequência de uma fusão de 7,1 mil milhões de dólares entre a CSC e o negócio de Enterprise Solutions da Hewlett Packard Enterprise. Tem mais de 170 mil empregados e mais de 70 países. A sua meta é expandir as suas ofertas digitais através de aquisições. Em julho, adquiriu a Tribridge, fornecedora de soluções de Microsoft Dynamics 365 e do negocio de gestão de cloud, o Concerto Cloud Services.

A compra da Logicalis SMC permitirá à DXC ganhar escala, abrangência e skills no no mercado em forte crescimento do e Software-as-a-Service empresarial. Não foi divulgado o valor da operação.

2018-02-20 | Atualidade Nacional

Com realização de conferência internacional em Lisboa


Technology, Media & Telecom Predictions 2018


Para um valor de 44 mil milhões de dólares


2018-02-20 | Breves do Sector

Para fornecedores de serviços globais


2018-02-20 | Breves do Sector

Programa para executivos arranca a 10 de abril