HP e Deloitte aliam-se para acelerar indústria digital

2017-08-25 A HP e a Deloitte Consulting anunciaram uma aliança estratégica que visa agilizar a transformação digital da indústria global, que valerá qualquer coisa como 12 biliões de dólares. Vão combinar a plataforma líder de impressão 3D da HP com as capacidades de transformação digital da Deloitte. O projeto arranca primeiro nos Estados Unidos, mas vai estender-se a outras geografias.

Para acelerar a reinvenção digital da industria mundial, as duas gigantes, em conjunto com um ecossistema de parceiros globais, querem ajudar os clientes no design de procutos, velocidade de produção, criação de cadeias de distribuição mais flexíveis e otimização do ciclo de produção.

De acordo com um comunicado da HP, trata-se da primeira parceria do género em todo o mundo. As duas companhias vão colaborar na implementação dos sistemas de impressão 3D nos ambientes industriais em larga escala, usando sua experiência líder em operações digitais para ajudar as empresas a acelerar e beneficiar das vantagens do digital. O objetivo é aumentar a inovação, acelerar o time-to-market, reduzir custos e desperdícios e ajudar as empresas a competir mais eficientemente na dinamiza economia global atual.

"A 4ª revolução industrial está aí. Nenhum setor da economia global está a passar por uma transformação tão radical como a industria. As companhias têm que investir na sua reinvenção digital. Estamso focados em ajudar os clientes nesta transformação, para vencerem nesta nova era", refere Dion Weisler, Presidente and CEO da HP.

"A digitalização das operações e das práticas da industria mundial vai impactar empresas e consumidores em todo o mundo. E a impressão 3D terá um importante papel na mudança. Esta aliança engloba duas marcas fundamentais, juntando a liderança da HP nas plataformas de impressão 3D à experiência industrial e ao alcance global da Deloittte", acrescenta Punit Renjen, Global CEO da Deloitte.

2017-11-17 | Atualidade Nacional

Mostra estudo realizado pela Randstad


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


Com o corte de 6,9 mil postos de trabalho


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu