Huawei reforça presença na Europa

2017-11-02 A fabricante chinesa, terceira maior fornecedora mundial de smartphones, vai alargar o seu ecossistema europeu. Para isso, está a preparar o lançamento para 2018 da Huawei AppStore e do Huawei Video Service.

Para disponibilizar a loja de aplicações e o serviço de vídeo, a Huawei fechou parcerias com 15 criadores de aplicações e jogos e acordos com dois fornecedores de conteúdos de vídeo: a Under The Milky Way, dedicada à distribuição e comercialização de filmes digitais, e a Atresmedia, grupo audiovisual espanhol que tem a Antena 3, la Sextra, Neox, Nova, Mega e Atreseries.

A Huawei AppStore vai fazer recomendações, tendo por base as preferências de cada utilizador, e oferecer uma grande variedade de aplicações e jogos, que estarão sujeitos a testes rigorosos antes de serem aceites na loja, garante a fabricante. Já o Huawei Video Service será gratuito, com conteúdos globais e nacionais e vai ter uma integração profunda com o Huawei Video Player, assim como um amplo catálogo de filmes e séries de televisão.

Ambos os serviços vão estar pré-instalados em todos os smartphones Huawei e Honor, com o lançamento global a acontecer a partir do primeiro trimestre do próximo ano.

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu