Jeff Bezos foi o mais rico do mundo por horas

2017-07-28 Jeff Bezos ultrapassou esta quinta-feira Bill Gates como a pessoa mais rica do mundo. Um salto nas ações da Amazon permitiu ao seu fundador e CEO ultrapassar o criador da Microsoft, que detinha o título desde maio de 2013. Mas ficou na liderança apenas por algumas horas. É que o anúncio dos resultados trimestrais da gigante de comércio eletrónico provocou nova quebra dos títulos e Gates regressou a número um.

As titãs do mundo tecnológico continuam a dominar a lista dos mais ricos do mundo. Cerca de um terço dos 30 maiores bilionários fizeram a sua fortuna neste setor. E quase todos eles são self-made men, graças a projetos contruídos por eles, como a Amazon, Facebook, Microsoft e Google.

Bezos liderou o famoso ranking dos multimilionários da revista Forbes da parte da manhã, após a abertura dos mercados, quando a cotação da Amazon lhe permitiu ter uma fortuna avaliada em 90,6 mil milhões de dólares. Mas com a queda das ações, a sua fortuna caiu para 88,7 mil milhões de dólares. A fortuna de Bill Gates, estimada em 89,8 mil milhões de dólares, voltou a dar-lhe a liderança.

2017-10-17 | Atualidade Nacional

Núcleo de acionistas controladores chega a acordo


2017-10-17 | Atualidade Nacional

Líder do grupo fez encontro de quadros em Lisboa


Relatório anual ‘5G Readiness' da Ericsson


2017-10-17 | Breves do Sector

Para data centers e clouds privadas