Oracle é líder em automatização das forças de vendas

2017-10-26 A Oracle foi distinguida pela Forrester e pela Gartner, como líder em automatização das forças de vendas, graças ao seu portfolio de aplicações, à sua capacidade de execução e à abrangência da sua visão no que diz respeito à automatização das forças de vendas.

Assim, foi nomeada como líder em soluções de automatização das forças de vendas no estudo ‘Research The Forrester Wave: Sales Force Automation Solutions, Q2 2017’, que reconhece a empresa pelo seu "amplo portfolio de aplicações de venda numa plataforma comum". O estudo destaca também que a "Oracle ampliou a  plataforma de modo a incluir uma vasta gama de soluções verticais, o que permite aos profissionais de AD&D reduzir o tempo de amortização de todas estas aplicações."

Paralelamente, a Oracle foi distinguida como líder no Quadrante Mágico da Gartner de 2017 no que diz respeito à  Automatización de la Fuerza de Ventas, pela sua capacidade de execução e pela abrangência da sua visão. A automatização das forças de vendas foi encarada, durante muito tempo, como uma ferramenta de gestão das vendas, com funções e funcionalidades desenhadas sobretudo em torno das necessidades dos profissionais das áreas de vendas.

No entanto, à medida que o comportamento dos clientes foi evoluindo, as tecnologias de vendas legadas foram-se tornando obsoletas e menos eficazes. Concebida para satisfazer as necessidades dos clientes dos nossos dias, a Oracle Sales Cloud dota os profissionais das vendas com uma solução de vendas completa, inovadora e comprovada que os capacita com os recursos necessários para atraírem os clientes muito mais rapidamente, acelerando o ciclo das vendas e a conclusão dos contratos.

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu