Accenture Portugal anuncia novo vice-presidente

2017-08-29 A Accenture Portugal acaba de anunciar a nomeação de Luís Pedro Duarte como vice-presidente da empresa, com efeitos a partir de 1 de setembro. O gestor será o responsável pela área de Serviços Financeiros.

Com mais de 20 anos de experiência na área de consultadoria, o novo responsável, de 48 anos, era até agora Managing Director da Accenture Strategy. Está na consultora desde 2004, tendo contribuído para o lançamento da Accenture Strategy em Portugal.
Com formação em Organização e Gestão de Empresas, o novo vice-presidente, que assumirá a liderança de uma das áreas mais relevantes da Accenture, terá como principais clientes a banca e os seguros, “uma indústria que tem como enorme desafio continuar a reinventar-se e a transformar-se no contexto digital”, como refere em entrevista ao Expresso Emprego online.

“A consultoria está a mudar muito e vai mudar de forma mais acelerada nos próximos tempos”, antecipa, pelo que serão introduzidas “novas formas de resolução dos problemas com mais design thinking e prototipagem numa lógica regular de testar e experimentar quer produtos e serviços, quer soluções organizacionais”. Marketing digital, inovação,  big data e gestão preditiva de dados, cibersegurança e gestão de aplicações eletrónicas “vão passar a ser prestados de forma integrada por parceiros como a Accenture”, acrescenta.
 

2018-01-15 | Atualidade Nacional

Contrata auditora para auditar empresa que presta o serviço


2018-01-12 | Atualidade Nacional

Serão aplicadas a partir de 1 de julho


Num acordo realizado entre Governo e operadores


Zuckerberg “perde” 2,7 mil milhões de euros com mudanças


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica nacional abre escritório na Colômbia