Altice manifesta total confiança na decisão da AdC

2018-02-01 O grupo Altice tem “total confiança na Autoridade da Concorrência e no seu processo de decisão" no que respeita ao processo de compra da Media Capital. E reafirma que que colaborará “na resposta às suas preocupações, tendo em vista a boa conclusão do processo decisório sobre a transação, que é relevante para a subsistência do sector dos media e, logo, do futuro da Media Capital, num ambiente de mudança acelerado em que vivem os media e os consumidores”.

A empresa respondeu em comunicado à notícia de que a AdC tem "sérias dúvidas" sobre a operação de compra da dona da TVI, no documento de decisão preliminar do regulador, enviado aos contra-interessados, antes do anúncio formal da passagem a uma investigação aprofundada.

Já no início da semana, num esclarecimento, a Altice Portugal respondeu às declarações do Bloco de Esquerda em torno da necessidade de nacionalização da rede de telecomunicações. Considerou que estas se revestem de “enorme gravidade pelo vasto conjunto de factos e informações falsas que invoca, exigindo o natural exercício de direito de resposta e o mais cabal e exigente esclarecimento, em sede própria”.

E manifestou estranheza pelo facto de não terem sido solicitados esclarecimentos junto do grupo, tendo na altura solicitado uma audiência com o Presidente da Assembleia da República. Na altura, reiterou que se concentra “em acrescentar, investir, modernizar e desenvolver as várias vertentes da economia nacional, nunca esquecendo a importante vertente da Responsabilidade Social”, sendo “o grupo de telecomunicações que mais investe em Portugal”.

2018-08-09 | Atualidade Nacional

Sobre a oferta para acesso a postes


2018-08-07 | Atualidade Nacional

Regulador setorial propõe entregar ao Estado 33,6 milhões


Com criação de 700 mil postos de trabalho ao longo dos próximos 3 anos


No desenvolvimento de veículos inteligentes conectados


2018-08-02 | Breves do Sector

App NOS Kids disponível para Android e iOS e brevemente na web