Altice negoceia venda do negócio de voz internacional

2018-02-01 A Altice prepara-se para vender mais uma parte do seu negócio. Agora será a vez do negócio de voz internacional que detém em vários mercados, incluindo Portugal. A notícia é avançada hoje pelo Jornal de negócios, que refere que o objetivo é vender a base de clientes e os respetivos contratos que detém nesta área, através da marta PT Whosale. É mais um passo na sua estratégia de alienação de ativos para reduzir o endividamento.

Este processo foi já confirmado por fonte da empresa para todas as subsidiárias do grupo que tenham esta área de negócio de voz internacional. Todas as outras atividades vão manter-se. A negociação estará em curso, não avançando o grupo com valores. Assim como com o número de trabalhadores envolvidos, nomeadamente no mercado nacional.

Em curso está também a negociação da venda das torres de comunicações em Portugal onde, de acordo com a Bloomberg, a espanhola Cellnex será uma das grandes interessadas num negócio que poderá alcançar os 600 milhões de euros.

2019-02-21 | Atualidade Nacional

Apritel admite aumento de preços e impactos negativos no 5G


2019-02-20 | Atualidade Nacional

Operador anuncia resultados do exercício de 2018


Gigante já está a tomar medidas adicionais


2019-02-21 | Breves do Sector

Solução de NB-IoT permite encontrar estacionamento em tempo real


2019-02-19 | Breves do Sector

Com lançamentos adicionais ao portfólio