Altran realiza Ignition Day para mostrar projetos

2018-11-22 A Altran vai organizar no próximo dia 29 de novembro o Ignition Day, iniciativa que vai  juntar nas instalações da multinacional, em Lisboa, recém-licenciados e profissionais de engenharia informática e telecomunicações. A sessão pretende abrir as portas do laboratório Telco do Network Competence Center e dar a conhecer projetos de referência em engenharia, digital e inovação que a empresa desenvolve para mais de 20 países em todo o mundo.

A esta experiência associaram-se a TESLA, que marcará presença com o mítico automóvel Model S, a Fundação Portuguesa das Comunicações, que irá expor a história e evolução das telecomunicações em Portugal, e Zé Pedro Cobra, cara bem conhecida dos seguidores do TEDx.

“Esta será uma excelente oportunidade de mostrar o que de melhor se faz em engenharia de telecomunicações e informática em Portugal. Pela primeira vez, vamos abrir sem filtros as portas do nosso laboratório e centros de competências, mostrar as nossas soluções, projetos e quais os desafios diários de quem trabalha para todo o mundo em tecnologia de ponta. Acreditamos que a fórmula para continuar a contar com os melhores engenheiros é mostrarmos-lhes a essência da nossa organização. O ADN”, diz Alexandre Ruas, Diretor de Telecom & Media da Altran Portugal.

“Porque queremos fazer diferente, mais atrativo e melhor, sentimos que as parcerias são um bem necessário no ecossistema tecnológico, pelo que agradeço à Tesla, Fundação Portuguesa das Comunicações, Zé Pedro Cobra e à Have a Nice Day todo o seu contributo e espírito construtivo durante o processo de criação do evento”, acrescenta.

Em 2017, a Altran recrutou mais de 400 profissionais em Portugal, para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão. O Ignition Day é uma iniciativa gratuita e os interessados poderão consultar o programa abaixo e inscrever-se através do link https://lnkd.in/du9nJh6.
 

2018-12-14 | Atualidade Nacional

Libertação de espetro da TDT vai começar no final de 2019


2018-12-14 | Atualidade Nacional

Com a parceria tecnológica da Ericsson


2018-12-12 | Breves do Sector

Empresa será uma subsidiária da plataforma