Altran realiza TECH Sunset em Lisboa

2017-08-18 Depois do Porto, é a vez de Lisboa. A 5 de setembro, a Altran Portugal vai realizar na capital o TECH Sunset, um evento de recrutamento inovador onde os candidatos serão convidados a participar numa experiência única de aprendizagem e desenvolvimento pessoal. O objetivo é proporcionar aos jovens a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na multinacional. Há mais de 40 propostas de emprego.

A edição do TECH Explorer Bootcamp da Altran, já realizada no Porto, foi um verdadeiro sucesso, considerado por alguns dos participantes como “fora da caixa” e único em Portugal, Contou com mais de 50 participações.

“Tendo em conta o êxito do último evento queremos, à semelhança do Tech Explorer Bootcamp, afirmar o TECH Sunset como uma das iniciativas de recrutamento de eleição para as áreas de engenharia e tecnologia na zona centro do país, dando a conhecer a Altran a jovens talentos, oferecendo-lhes a possibilidade de desenvolverem projetos inovadores na cidade de Lisboa. Na cidade do Porto ficámos muito entusiasmados ao perceber que mais de 40% dos candidatos eram do sexo feminino, o que só demonstra o potencial de crescimento destas áreas e do setor”, afirma Ricardo Machado, diretor de Recursos Humanos da Altran.

O TECH Sunset destina-se a recém-graduados em áreas de Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica: engenharias Informática, Eletrotécnica e de Computadores, de Computadores e Telemática, Matemática/Ciências da Computação ou Eletrónica e de Telecomunicações. Pretende proporcionar aos jovens a oportunidade de iniciar o seu percurso profissional na multinacional líder em engenharia e serviços de investigação e desenvolvimento.

Durante três horas, os candidatos terão a possibilidade de demonstrar, através de workshops e entrevistas, o seu potencial e conhecer a experiência de top managers e profissionais do setor, numa simbiose que promoverá o contacto entre futuros profissionais e o mercado de trabalho.

“O TECH Sunset é mais uma iniciativa que afirma o posicionamento da Altran como líder de inovação na área de tecnologias de informação. A nossa ligação aos recém e futuros profissionais deste sector é uma das chaves do nosso sucesso, pelo que decidimos promover este evento na busca de pessoas com talento, ambição e com vontade de se juntar aos 1500 Innovation Makers da Altran Portugal”, concluiu Bruno Casadinho, COO da Altran Portugal.

O TECH SUNSET oferece mais de 40 oportunidades de emprego em Lisboa. Os candidatos com interesse em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo entre os dias 16 e 31 de agosto, através do envio do seu Curriculum Vitae e dados pessoais para: academias@altran.com.

2017-09-22 | Atualidade Nacional

Operador do serviço universal terá que aplicar novas regras já em outubro


2017-09-22 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão do regulador setorial


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços