Axians distinguida na Cisco Partner Summit 2018

2018-12-12 A Axians Portugal voltou a ser distinguida na Cisco Partner Summit, agora como “EMEAR Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures”, “SOUTH Architectural Excellence Partner of the Year: Service Provider Architectures” e “SOUTH Partner of the Year”. Neste evento, que decorreu em Las Vegas, nos EUA, a Cisco distingue os seus principais parceiros mundiais e que decorreu, muito recentemente.

Para Fernando Rodrigues, Diretor Executivo da Axians Portugal, “a atribuição destes prémios destaca o trabalho que a Axians fez no último ano, criando valor para os nossos clientes no caminho que estão a fazer para aprofundar a relação dos seus clientes, utilizadores e sociedade em geral com os seus produtos e serviços. A Cisco é líder mundial no desenvolvimento de soluções para interligar pessoas, negócios, sociedades, e ver o nosso trabalho reconhecido em palco, perante milhares de pessoas, é gratificante e dá-nos uma motivação adicional para continuar a criar as pontes entre o que os nossos clientes imaginam e a tecnologia world class que temos ao nosso dispor”.

No evento deste ano, a Axians teve a oportunidade de atestar que a mensagem que a Cisco transmitiu aos seus parceiros está alinhada com o caminho no qual a marca em Portugal tem vindo a investir: ambientes multi-cloud, customer experience, IoT e Data Analytics, SND e SDW, combinados em “multi-domain architectures” (users, applications, devices and data).

“Este prémio resulta ainda de um percurso de muitos anos de construção de confiança e alinhamento entre as equipas da Axians Portugal e da Cisco Portugal. Esta confiança acelera muito o trabalho conjunto na identificação das melhores soluções para cada cliente. O reconhecimento de outras operações da Axians marcou também este Partner Summit, transformando o panorama da comunidade internacional de parceiros da Cisco”, acrescenta Pedro Faustino, Diretor Executivo da Axians Portugal

Já para Sofia Tenreiro, Diretora Geral da Cisco Portugal, trata-se de um “reconhecimento merecido e resulta de uma sólida parceria com a Axians, uma empresa de confiança, e que está em completa sintonia com a nossa estratégia de digitalização e que é hoje o nosso maior parceiro. As nossas equipas estão completamente alinhadas e trabalham diariamente com base em objetivos comuns”.
 

2019-01-18 | Atualidade Nacional

Para selecionar as melhores startups da energia


2019-01-18 | Atualidade Nacional

Está a ser feito um levantamento da situação atual em todas as regiões


2019-01-22 | Breves do Sector

Ajuda a eliminar a contrafação de medicamentos


2019-01-21 | Breves do Sector

Para aprendizagem personalizada e transformação digital da educação