Axians tem novo Senior Strategic Consultant

2018-09-25 A Axians Portugal acaba de nomear Sérgio Moraes como Senior Strategic Consultant para o desenvolvimento das áreas de Business Process Outsourcing e Business Transformation Outsourcing. Esta é uma área chave para a Axians e onde o novo responsável irá procurar consolidar as valências da marca em torno dos desafios de transformação de processos de negócio dos clientes.

“Ter um papel relevante para os seus clientes, colaborando na transformação do seu negócio, é a grande motivação da Axians. Nesse sentido, o desenvolvimento de uma oferta de BPO/BTO com recurso à tecnologia RPA (Robot Process Automation) é um caminho estratégico que queremos seguir. O Sérgio tem uma enorme experiência empresarial neste setor e uma visão de mercado muito alinhada com o caminho que a Axians está a seguir em Portugal, focado no negócio core dos seus clientes. A sua contratação é um avanço muito significativo neste caminho”, refere Pedro Faustino, Diretor Executivo da Axians.

Sérgio Moraes foi CEO da RedWare e General Manager da SIBS Processos, tendo sido há dois anos nomeado presidente da Secção Portugal Outsourcing da APDC, cargo para o qual foi reconduzido recentemente. Com formação em Gestão pela Universidade Nova de Lisboa, terá também como missão ajudar a equipa comercial da Axians na identificação de grandes oportunidades estruturais no mercado das TI.

“Espero ajudar a potenciar o negócio da Axians em Portugal, dando continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido e contribuir para a verdadeira transformação dos processos dos nossos clientes. O tecido empresarial português está definitivamente mais atento à automatização e otimização de processos e, na área de BPO/BTO, a Axians está naturalmente vocacionada para aportar grande valor. É uma empresa com as Pessoas no centro, e isso foi decisivo para abraçar este desafio”, refere Sérgio Moraes.
 

2018-10-12 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao crescimento registado na operação


2018-10-11 | Atualidade Nacional

Através de protocolo de colaboração com UA


Pela primeira vez, segundo dados da Gartner


2018-10-10 | Breves do Sector

Com arquitetura AMD Ryzen Pro e desempenho de uma workstation