Cisco e Startup Lisboa assinam parceria tecnológica

2019-02-20 A Cisco uniu-se à Startup Lisboa, numa parceria tecnológica que visa acelerar o ecossistema empreendedor português. Assim, a Cisco passará a participar nos eventos para startups e para o ecossistema empreendedor organizados pela Startup Lisboa, onde serão partilhadas informações relativas às startups incubadas na Startup Lisboa com as equipas da Venture Capital da gigante norte-americana. Serão ainda utilizadas as soluções DevNet e dos conteúdos das Academias Cisco por parte das startups e dos empreendedores do ecossistema, entre outras medidas.

Esta parceria junta assim uma das maiores empresas, a nível mundial, no setor das TIC e cibersegurança, com vasta e reconhecida experiência no estabelecimento de parcerias, a um projeto que tem experiência acumulada na incubação de startups da área tecnológica, do turismo e do comércio, com sucesso nacional e internacional reconhecido.

“A parceria tecnológica com a Cisco representa um passo importante para a Startup Lisboa. É uma honra contar com parceiros que contribuem para o crescimento e implementação de soluções inovadoras desenhadas para as nossas startups. Trata-se de uma colaboração que criará valor e repercussão de relevo, sobretudo no alcance de mercados internacionais”, refere Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa.

“É uma honra para a Cisco Portugal ser um parceiro tecnológico da Startup Lisboa à qual reconhecemos o enorme trabalho desempenhado no estabelecimento de um ecossistema empreendedor, vibrante e reconhecido internacionalmente. A partilha de conhecimento e experiência com os empreendedores, a facilitação de contactos com as grandes empresas nacionais e internacionais, e a capacidade de orientar os empreendedores para soluções de mercado são uma mais-valia de valor incalculável para a cidade de Lisboa e para o país”, acrescenta Artur Pereira, Head of Digital Transformation da Cisco Portugal.

2019-06-14 | Atualidade Nacional

João Bento reverte estratégia adotada até agora pelo grupo postal


2019-06-14 | Atualidade Nacional

Por sete milhões de euros


Deutsche Telekom foi o operador que mais investiu


Por falta de fornecimentos da Intel e Microsoft


2019-06-11 | Breves do Sector

Para ajudar as empresas a compreender melhor e prever problemas


2019-06-06 | Breves do Sector

É o único operador a disponibilizar aplicação de tv em consolas