Cisco realiza DevNet Connect a 5 de novembro

2018-10-25 Antecipando a presença da Cisco na edição de 2018 da Web Summit, a o novo e inovador campus da Nova SBE vai receber o Cisco DevNet Connect já a 5 de novembro. Trata-se de um dos melhores eventos do ano para a comunidade de developers, reunindo programadores, empreendedores, parceiros e startups.

Este evento conta com a presença de Sofia Tenreiro, General Manager da Cisco Portugal e Susie Wee, VP & CTO da Cisco DevNet Innovations. Os participantes que serão programadores, empreendedores e parceiros assim como startups que poderão estabelecer ligações aos líderes da indústria e aprender como alavancar a sua presença no ecossistema de programadores da Cisco para as próximas gerações de soluções. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e aprender como uma infraestrutura programável permite que os developers criem aplicações e façam de Lisboa uma smart city.

O evento contará com intervenções de Susie Wee e Sofia Tenreiro e será um misto de fireside chats, discussões com painéis abertos, workshops, apresentações e networking.  O Cisco DevNet Connect é um evento organizado pela Cisco regularmente em todo o mundo e visa criar novas soluções com base em tecnologias como a Colaboração, Open Source, IoT, Cloud, entre muitas outras.

Para mais informações sobre o evento, por favor, siga este link 
 

2019-04-18 | Atualidade Nacional

Na sequência da posição tomada pelo regulador


2019-04-18 | Atualidade Nacional

Anacom ficará com responsabilidade sobre o serviço informativo 118


Rede social estreia-se hoje na Wall Street


Suíça é o primeiro país da Europa a disponibilizar serviços


2019-04-15 | Breves do Sector

Sistema de gestão de tráfego aéreo não tripulado poderá reduzir as emissões de CO2 até 25%


2019-04-10 | Breves do Sector

Através da automatização de processos nos vários setores industriais