CTT fazem parceria inovadora com Shopkit em lojas online

2018-05-17 Os CTT e a Shopkit estabeleceram uma parceria que vai permitir aos clientes com lojas alojadas na plataforma da startup beneficiar da integração automática nos sistemas do operador postal para a expedição dos objetos vendidos online. Com ela, os CTT pretendem reforçar a sua ambição de liderer o desenvolvimento do e-commerce no mercado nacional.
Com a parceria, a Shopkit torna-se na primeira plataforma de lojas online em Portugal a ter uma integração direta nativa com os CTT, com benefícios para os utilizadores. Os clientes têm apenas de instalar a aplicação dos CTT da APP Store da Shopkit, não sendo necessário ter um contrato com o operador postal.

“Esta parceria é uma evidência da importância que os CTT reconhecem aos setores mais dinâmicos do e-commerce, onde claramente se destacam os empreendedores e as startup. Na sua ambição de continuar a liderar o desenvolvimento do e-commerce em Portugal, contribuindo de forma ativa para a construção de um ecossistema que envolva as micro e as pequenas e médias empresas, os CTT não poderiam deixar de fomentar e concretizar a integração de soluções simples, eficientes e flexíveis de expedição e entregas de encomendas geradas em plataformas de lojas online, como o é caso da Shopkit”, diz Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT.

A Shopkit é uma empresa que desenvolve a sua atividade no domínio do fornecimento de serviços de alojamento de lojas online, na modalidade pay-per-use, a empresas que pretendam aderir ao comércio eletrónico, permitindo criar uma loja online de forma simples, rápida e acessível.

2018-06-20 | Atualidade Nacional

Considerando que remédios propostos eram desadequados e insuficientes


Um total de 550 milhões de dólares por 1% do capital


Oferta de gigante de comunicações é de 65 mil milhões de dólares


2018-06-18 | Breves do Sector

Com um novo espaço no Porto e uma equipa reforçada para toda a região


2018-06-14 | Breves do Sector

Para responder às necessidades das empresas dentro e fora do escritório