Deloitte alarga operação a Viseu

2018-09-21 A Deloitte estendeu a sua operação a Viseu, com o objetivo de reforçar a capacidade de resposta do Centro de Excelência da Outsystems. O novo espaço está localizado nas instalações do Instituto Politécnico de Viseu na etapa de arranque, e integra já uma equipa de 16 profissionais, prevendo-se uma duplicação deste número no primeiro ano de atividade.   

“O escritório de Viseu nasce para responder a uma necessidade de crescimento continuado da Deloitte. Trata-se de uma aposta na diversificação geográfica da nossa operação, colocando no mapa da inovação zonas que estão já a afirmar-se na área das tecnologias da informação, como é o caso de Viseu”, diz Luís Magalhães, Managing Partner da Deloitte Portugal.

O projeto, articulado com a Câmara Municipal de Viseu e com o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), beneficiará a própria ancoragem à região, de recursos humanos altamente qualificados e especializados.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, “a chegada da Deloitte a Viseu, é mais um sinal da dinâmica de captação de empresas que temos conseguido para o nosso concelho. O desenvolvimento de serviços de valor acrescentado a partir de Viseu e disponibilizados no mercado internacional contribui para o reforço da atração e fixação de quadros qualificados e robustece a nossa economia”.

“A nossa prioridade passa pelo desenvolvimento de equipas altamente especializadas, que nos possibilitem uma diferenciação qualitativa da nossa oferta de serviços, quer a nível nacional, quer a nível internacional. Esta aposta em Viseu irá fortalecer ainda mais a nossa capacidade de resposta a desafios tecnológicos emergentes ao mesmo tempo que esperamos poder contribuir para o desenvolvimento da região”, acrescenta Rui Pedro Vaz, Partner da Deloitte responsável pelo projeto do novo escritório e pelo Centro de Excelência de Outsytems.

2018-10-12 | Atualidade Nacional

Para dar resposta ao crescimento registado na operação


2018-10-11 | Atualidade Nacional

Através de protocolo de colaboração com UA


Pela primeira vez, segundo dados da Gartner


2018-10-10 | Breves do Sector

Com arquitetura AMD Ryzen Pro e desempenho de uma workstation