Deloitte Digital integra agências digitais Wingman e Seara

2018-06-04 A Deloitte anunciou hoje a integração da Wingman e da Seara, líderes nacionais em experiência digital, criatividade, design e tecnologia. Esta operação em Portugal segue a linha estratégica global da Deloitte em crescer numa oferta diferenciadora e mais abrangente de consultoria digital.  As suas empresas passarão a operar integradas na rede Deloitte, mantendo as suas marcas, equipas e escritórios.

As competências digitais da Wingman e da Seara nas áreas de user experience, estratégia, criatividade e desenvolvimento de soluções web, mobile e e-commerce, vêm complementar o vasto conhecimento de indústria da Deloitte Digital e o seu know-how em transformação digital, mudança organizacional e implementação tecnológica.
 

“A Wingman e a Seara vieram reforçar a abrangência da Deloitte Digital, tanto pela sua experiência acumulada, como pelo portefólio de clientes e serviços prestados. Com a multidisciplinaridade natural da Deloitte Digital e a sua capacidade única de responder a desafios complexos, a Wingman e a Seara são peças essenciais para afirmarmos a nossa liderança no mercado nacional na oferta de serviços digitais”, afirma Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital. 
 

“Este é um passo importante para todos nós que nos permite oferecer um serviço completo de estratégia, implementação e operação em todos as nossas soluções digitais. Juntos vamos continuar a crescer e a ganhar escala no mercado nacional. Esta integração vem aumentar a pegada criativa da Deloitte a nível global, potenciada pelas aquisições da Heat nos EUA, da Acne no noroeste da Europa e da Mobiento nos países nórdicos”, conclui.

“Temos trilhado um caminho muito sólido e de crescimento, reunindo uma equipa multidisciplinar, altamente qualificada, e um portefólio de clientes do qual nos orgulhamos. A integração numa rede internacional como a Deloitte irá garantir acesso a novas fontes de conhecimento, a novas oportunidades de negócio e, fundamentalmente, irá permitir às nossas pessoas ter perspetivas de evolução mais vastas”, destacam José Pedro Vicente e José Augusto Silva, partners da Wingman e da Seara.

“Sentimos que esta combinação estratégica de competências permitirá a criação e execução de modelos digitais de maior impacto, que os líderes de negócio atualmente procuram, mas também a disponibilização de uma oferta de serviços mais completa. Estamos conscientes dos desafios que o futuro digital traz para as organizações e queremos estar na linha da frente, juntamente com os nossos clientes. Este é, por isso, um movimento natural para nós”, acrescentam.

A Wingman, fundada em 2008, e a Seara, no mercado desde 2000, têm crescido exponencialmente ao longo da sua história, contando atualmente com mais de 150 profissionais. Para esta rápida expansão contribuiu também a capacidade de criar relações duradouras com os seus clientes, acompanhando-os ao longo dos anos e da evolução dos seus negócios. Da sua carteira de clientes fazem parte algumas das maiores e mais reputadas organizações públicas e privadas. Ambas as empresas têm nestes anos conquistado diversos prémios nacionais e internacionais, que reconhecem a qualidade da sua gestão, equipas e trabalho.

Já a Deloitte Digital, uma área de negócio da Deloitte, combina as competências globalmente reconhecidas da Deloitte nos processos de transformação do negócio e implementação tecnológica com as de uma agência digital de classe mundial. Tem como propósito apoiar as empresas ao longo de todo o ciclo de vida digital – desde a criação de uma estratégia digital distintiva até à conceção e desenvolvimento da presença online e móvel – utilizando métodos que agilizam a transição rápida do conceito digital para a realidade digital. Ao utilizar soluções móveis, Web e sociais inovadoras as empresas aumentam o impacto do digital nos seus clientes, colaboradores e parceiros. 
 

2018-08-09 | Atualidade Nacional

Sobre a oferta para acesso a postes


2018-08-07 | Atualidade Nacional

Regulador setorial propõe entregar ao Estado 33,6 milhões


Com criação de 700 mil postos de trabalho ao longo dos próximos 3 anos


No desenvolvimento de veículos inteligentes conectados


2018-08-02 | Breves do Sector

App NOS Kids disponível para Android e iOS e brevemente na web