Ericsson tem novo líder no final de janeiro

2017-12-19 Luís Miguel Silva é o novo presidente executivo da Ericsson no mercado nacional, com efeitos a partir de 31 de janeiro de 2018. No âmbito do novo cargo, terá sob a sua responsabilidade o negócio e as operações – incluindo customer relations, desenvolvimento do negócio e relacionamento entre governo e entidades reguladoras – da Ericsson Portugal. Fará ainda parte da Equipa de Gestão da Ericsson Iberia.

O gestor conta com uma vasta experiência nas Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de vinte anos de experiência no mercado das telecomunicações, quinze anos de experiência em gestão regional em Portugal, Espanha, Brasil e América Latina, dez anos de experiência em gestão de contas globais e nove anos de experiência em BSS e consultoria empresarial.

O novo líder está na Ericsson desde julho de 2014, onde tem desempenhado várias posições de liderança dentro das áreas de negócio IT & Cloud e TV em Espanha e Portugal. Atualmente, é diretor de Digital Services para Operadores de

2018-10-18 | Atualidade Nacional

Na definição dos novos parâmetros de qualidade do serviço


Alemã sobre previsões para o total do ano


Graças à procura de 5G nos EUA e aos upgrades na Europa