HBO chega a Portugal com a Vodafone

2019-02-11 Já está disponível no mercado nacional o serviço de streaming da HBO, que vai concorrer com a Netflix. Esta oferta surge, para já, no serviço de televisão da Vodafone. Custa 4,99 euros mensais e tem títulos como ‘A Guerra dos Tronos’, ‘Os Sopranos’, ‘True Detective’ e ‘Westworld’.

“A Vodafone Portugal lança hoje a HBO Portugal no seu serviço de televisão. O acordo fechado entre as duas empresas coloca a Vodafone como o único operador a disponibilizar o serviço de streaming da HBO Portugal de forma rápida, intuitiva e cómoda diretamente através da sua TV box”, diz o operador em comunicado.

Com a subscrição do serviço, os clientes passam a ter acesso a mais de 4.500 títulos, incluindo todas as temporadas de conteúdos originais e exclusivos HBO, como a ‘A Guerra dos Tronos’, ‘True Detective’, ‘Westworld’ e ‘Big Little Lies’, ou as séries icónicas ‘Os Sopranos’ e ‘O Sexo e a Cidade’. A par disso, a HBO Portugal disponibiliza ainda uma grande
variedade de filmes, documentários e conteúdos para os públicos mais novos. 

“Anunciar a chegada da HBO Portugal de mãos dadas com a Vodafone é um motivo de grande orgulho, ou não fosse a HBO uma das maiores e mais emblemáticas produtoras de séries de televisão do mundo. Este acordo reforça um dos principais objetivos da Vodafone: dar aos nossos clientes aquilo que sabemos que eles querem ver, com a melhor experiência de televisão potenciada pela melhor rede de telecomunicações do mercado”, afirma Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal. 

Para celebrar a chegada da HBO ao serviço de televisão da Vodafone, a empresa lança várias ofertas exclusivas, entre elas, a oferta de três meses da HBO Portugal a todos os novos subscritores de Tv e a disponibilização de alguns pacotes TvNetVoz e TvNetVoz+Móvel com o serviço HBO Portugal incluído durante 24 meses.

O serviço de streaming da HBO está ainda disponível no site hboportugal.com, com a empresa a oferecer o primeiro mês grátis aos novos subscritores.

2019-02-15 | Atualidade Nacional

Acordo abrange áreas da mobilidade, colaboração, eficiência energética e processos


2019-02-15 | Atualidade Nacional

Salientando que pode comprometer investimentos


No âmbito da sustentabilidade do planeta e com recurso à tecnologia


2019-02-13 | Breves do Sector

Diretor Geral da Comissão Europeia e Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior estiveram presentes


2019-02-12 | Breves do Sector

Solução inovadora do SuccessFactors impulsionam o alto desempenho