Lisbon Investment Summit decorre a 6 e 7 de junho

2017-04-19 A edição deste ano da Lisbon Investment Summit já tem data marcada. Será a 6 e 7 de junho que startups e investidores portugueses e internacionais se vão reunir em Lisboa para ver todo o potencial do empreendedorismo nacional.  A APDC será parceira do evento.

Este evento, dedicado à promoção do investimento e coinvestimento no meio empreendedor, realiza-se este ano pela sexta vez. Durante dois dias, junta startups portuguesas e europeias com investidores nacionais e alguns dos maiores investidores da UE. Envolve palestras, painéis de debate e networking, mostrando a cada ano que passa que Lisboa está cada vez mais na agenda internacional.

Organizada pela Beta-i, a Lisbon Investment Summit assume-se como um evento informal sobre startups, reunindo investidores, empresários e executivos e criando oportunidades únicas de networking e de investimento. Tornou-se num principal evento de main seed e early stage em Portugal e a melhor forma para contactar o ecossistema local e encontrar as melhores startups internacionais, pelo que está a atrair cada vez mais investidores internacionais, como a Index Venture, Balderton, Accel, ProFounders, 360 Capital, Connect Ventures, Point Nine Capital, Angelist, Seedrs, BDMI e Cabiedes. Assim como algumas portuguesas como a Faber Ventures, Smart Equity e a Portugal Ventures.

Nesta edição estão já confirmados novos nomes de peso em termos internacionais, como a Slack, Facebook, Skype, Farfetch e Groupon. E entre os speakers estão nomes como Renaud Visage, fundador da Eventbrite e Partner da Index Ventures, David Rowan, editor da Wired, e Marvin Liao, partner da 500 Startups, uma das maiores aceleradoras de startups do mundo.

Estas presenças confirmam que nos últimos anos Lisboa tem crescido como um dos principais hubs de startups da Europa, de onde surgiram empresas como a Talkdesk, Uniplaces, Unbabel, Aptoide, Outsystems ou Feedzai.

http://www.lis-summit.com/

2017-09-22 | Atualidade Nacional

Operador do serviço universal terá que aplicar novas regras já em outubro


2017-09-22 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão do regulador setorial


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços