Lisbon Investment Summit’19 reúne centenas de decisores em Lisboa

2019-05-07 Vai realizar-se a 6 e 7 de junho a edição de 2019 do Lisbon Investment Summit, organizado pela Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e Google, e o apoio da Grow (José de Mello) e IE Business School. O evento promete transformar a Cordoaria Nacional no palco de um dos principais e mais surpreendentes encontros de investidores executivos e startups da Europa.

Esta é uma conferência surpreendentemente informal e algo inesperada, que junta mais de 200 investidores, 750 startups, e 400 quadros empresariais no maior evento do género em Portugal, reforçando o posicionamento de Lisboa como uma das mais excitantes capitais de startups da Europa.

Oradores como Pedro Siza Vieira (Ministro da Economia), Luís Araújo (Presidente do Turismo de Portugal) ou Ana Teresa Lehmann (ex-Secretária de Estado da Indústria) são alguns dos nomes esperados. Durante dois dias, os dois mil participantes terão acesso a palestras inspiradoras, painéis perspicazes, e oportunidades únicas de networking, como o Speakers Dinner, o Investors’ Breakfast ou um cocktail ao pôr-do-sol num barco em pleno rio Tejo.

O Lisbon Investment Summit é uma organização da Beta-i, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, e conta com o apoio da Googel, IE Business School e Grupo José de Mello, e de entidades como a Morais Leitão, Armilar Ventures, PME Investimentos, IFD, Farfetch, Red Angels ou Microsoft.
 

2020-06-03 | Atualidade Nacional

Novo projeto junta-se às três secções já criadas para áreas relevantes


2020-06-02 | Atualidade Nacional

Com tráfego a disparar na sequência da pandemia


2020-06-02 | Atualidade Nacional

Através das plataformas PowerYou Digital e Precipio


2020-06-01 | Atualidade Nacional

Segundo previsões do seu diretor geral, Miguel Almeida


2020-06-01 | Atualidade Nacional

Consulta pública terminará agora a 3 de julho


2020-05-29 | Atualidade Nacional

Vai fornecer competências aos empreendedores e ferramentas


2020-05-28 | Atualidade Nacional

Pata infraestruturas de nova geração