Mais 8 Lojas do Cidadão abrem em 2018

2017-07-19 No próximo ano, haverá mais oito Lojas do Cidadão abertas, num investimento de 4,5 milhões de euros e a criação ou manutenção de cerca de 200 postos de trabalhos. A secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, acaba de assinar os protocolos que oficializam este reforço.

A cerimónia de assinatura dos protocolos decorreu nos paços do concelho de Leiria. Durante 2018, serão inauguradas lojas em Leiria, Pedrógão Grande, Alvaiázere, Oliveira de Frades, Tondela, Aguiar da Beira, Pombal e Bombarral.

A iniciativa dá seguimento ao esforço do Governo em disseminar pelo território nacional os mais relevantes serviços públicos da forma mais eficiente e útil para os cidadãos e empresas.

Desde o arranque do atual Executivo, já foram inauguradas nove Lojas do Cidadão (Mafra, Sardoal, Cacém, Valongo, Arruda dos Vinhos, Santarém, Belmonte, Anadia e Batalha). Está ainda prevista a abertura de outras nove lojas durante 2017. Até ao final da legislatura, pretende-se duplicar o número de Lojas do Cidadão que existiam aquando da sua tomada de posse.

2018-07-13 | Atualidade Nacional

Por alegadas irregularidades na portabilidade


2018-07-13 | Atualidade Nacional

Plataformas digitais passam a pagar uma taxa de 5%


Dados da IDC e Gartner confirmam subida no segundo trimestre


Na sequência da intenção do governo de taxas às tecnológicas


2018-07-12 | Breves do Sector

De 16 a 20 de julho, na Ribeira Grande e Ponta Delgada


2018-07-12 | Breves do Sector

Uma solução tecnológica PT Empresas