Meo reconhecida com nove prémios de referência

2019-01-09 A Meo começou 2019 a conquistar o reconhecimento dos principais prémios do mercado nacional, sendo-lhe atribuídos nove galardões que refletem a preferência demonstrada pelos consumidores portugueses no ano passado. Conseguiu 4 Prémios Cinco Estrelas, 2 Prémios Escolha do Consumidor ‘19 e 3 Prémios Produto do Ano 2019 que, segundo a Altice Portugal, "vêm comprovar a liderança da marca e a excelência dos produtos, serviços e experiências que disponibiliza ao mercado".

Nos Prémios Cinco Estrelas, a marca conquistou 4 categorias: "Smartphones Desbloqueados", "Melhor Internet Fixa", "Melhor Experiência TV", todas pela 2ª vez consecutiva, e a categoria "Festivais de Música". Nesta última, o MEO Sudoeste recebe o prémio pelo terceiro ano consecutivo, tendo inclusive aumentado a sua classificação final, atingindo uma pontuação global de 7,60 em 10 pontos possíveis.

Já nos Prémios Escolha do Consumidor '19, prémio atribuído pelo ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o M4O foi premiado pelos consumidores nacionais como a primeira escolha nesta categoria, tendo atingido uma nota geral de satisfação de 70,77%. Ainda nestes mesmos troféus, a oferta de telecomunicações móveis da Meo saiu vencedora, pelo segundo ano consecutivo, tendo sido reconhecida com uma nota geral de satisfação de 73,61%.

Nos galardões Produto do Ano 2019, em que mais de 3 mil consumidores nacionais elegem diretamente os produtos que mais se destacam pela inovação, a Meo conquistou 3 primeiros lugares: a Meo Box 4K ganhou em "Experiência Televisão", a oferta Meo by em "Pacotes Personalizáveis" e o Swapp conquistou a categoria "Serviços Over The Top".

"Todos os prémios agora atribuídos confirmam o valor dos nossos serviços, produtos e soluções e, dessa forma, validam a posição de liderança inequívoca do maior operador de comunicações do país num dos setores mais relevantes para a nossa economia, cada vez mais desafiante e em constante transformação. Estes prémios reforçam, ainda, alguns dos marcos alcançados em 2018 pela Altice Portugal, nomeadamente a liderança em todos os pacotes Meo, o que muito nos honra, porque é acima de tudo o reflexo de um conjunto de fatores críticos de sucesso: infraestruturas de vanguarda, serviços de excelência e o talento aportado pelos recursos humanos de altíssima qualidade da Altice Portugal. Estes prémios são, com efeito, de todos os clientes da Altice Portugal que, diariamente, depositam no maior operador português a sua confiança", refere Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal.

A marca da Altice Portugal passa assim a poder ostentar os selos de distinção, referentes ao ano de 2018, atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios. Estes selos vêm refletir a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços Meo que se destacam pela sua inovação e qualidade.

Estas nove distinções vêm juntar-se aos troféus conquistados recentemente pela Meo em 2018, nomeadamente, o prémio "Melhor Operador de Telecomunicações" atribuído pelos leitores da revista PC Guia, a distinção como Melhor Operador em Portugal pelos utilizadores da Pplware e ainda os quatro Prémios de Telecomunicações 2018 do ComparaJá.pt, reforçando o reconhecimento e preferência dos portugueses no serviço prestado, como da liderança da marca da Altice Portugal.
 

2019-01-18 | Atualidade Nacional

Para selecionar as melhores startups da energia


2019-01-18 | Atualidade Nacional

Está a ser feito um levantamento da situação atual em todas as regiões


2019-01-22 | Breves do Sector

Ajuda a eliminar a contrafação de medicamentos


2019-01-21 | Breves do Sector

Para aprendizagem personalizada e transformação digital da educação