NOS e União das Misericórdias juntas para inovar no apoio à sociedade

2018-07-17 A NOS e a União das Misericórdias Portuguesas celebraram um acordo para a implementação de projetos e iniciativas inovadoras de impacto social. O acordo estabelece uma parceria para a implementação de iniciativas transversais na área do desenvolvimento e da economia social, alavancando o know-how de ambas. 

Engloba ainda o acesso das 388 misericórdias ativas em Portugal aos serviços de telecomunicações e soluções de TI da NOS, com condições preferenciais. A NOS assume-se, assim, como um enabler da produtividade e digitalização gerando também mais-valias financeiras poe via da redução de custos para as misericórdias.

No âmbito dos serviços abrangidos está a voz móvel, voz fixa, televisão, gestão de frotas, videovigilância, e-mail, wi-fi nas instalações, videoconferência na cloud, sinalética digital, e virtualização de serviços de IT e Telco.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria hoje estabelecida vai-nos permitir trilhar um caminho de inovação social, acrescentando à experiência e intervenção no terreno das Misericórdias uma vertente tecnológica e de eficiência que permita aumentar a abrangência do impacto na sociedade.”

Para Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas, “o reforço das tecnologias nas Misericórdias é uma vertente importante para a sustentabilidade das instituições, mas será especialmente determinante para uma nova abordagem de apoio domiciliário”.

2018-12-12 | Atualidade Nacional

Como umd os maiores parceiros mundiais


2018-12-12 | Atualidade Nacional

2ª Conferência do Fórum Permanente para as Competências Digitais


Novas regras reforçam segurança no digital


Deverá ser uma das maiores operações de sempre


2018-12-12 | Breves do Sector

Empresa será uma subsidiária da plataforma


2018-12-12 | Breves do Sector

Para distinguir propostas tecnológicas inovadoras e disruptivas