PT passa a Altice Portugal e mantém 5 marcas

2018-03-13 A Portugal Telecom e a PT Portugal vão dar lugar à Altice Portugal, a nova marca institucional do grupo Altice para o mercado nacional. E vão manter-se as marcas Meo, Moche, PT Empresas, Uso e Sapo. Pretende-se que a mudança seja realizada de forma gradual.

O grupo anunciou hoje a última fase da reorganização de marcas da empresa, deixando cair definitivamente as designações “PT Portugal” e “Portugal Telecom” para adotar uma única designação institucional: Altice Portugal. No entanto, serão mantidas as grandes marcas comerciais - Meo, Moche e PT Empresas, além do SAPO e Uzo.

As mudanças foram anunciadas pelo CEO da Altice Portugal, Alexandre Fonseca. “Temos noção de que houve alguma confusão em relação às marcas que representamos em Portugal. Que não restem dúvidas: nós somos Altice Portugal. Altice será a marca que começarão a ver em edifícios emblemáticos de norte a sul do país”, referiu. No entanto, adiantou que o grupo não abandonará as marcas que são reconhecidas e históricas, pelo que “serão marcas comerciais, dos nossos produtos e serviços”. No edifício sete do grupo já desapareceu a marca PT da fachada.
 

2018-12-07 | Atualidade Nacional

Operador assina protocolos com várias autarquias


Por uso de dados para fins comerciais


2018-12-06 | Breves do Sector

Primeiro evento internacional dedicado a investidores


2018-12-05 | Breves do Sector

Monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica