SAP Portugal tem novo diretor geral

2017-08-29 A SAP acaba de nomear Luís Urmal Carrasqueira como o novo diretor geral da subsidiária nacional. Com uma experiência de mais de 20 anos, sempre ligada às TI, terá como principal responsabilidade a liderança da estratégia de inovação e crescimento da SAP em Portugal e contribuir para o crescimento sustentado das organizações portuguesas através das soluções do grupo.

O novo responsável reportará diretamente a João Paulo da Silva, General Manager da SAP Espanha, Portugal e Israel. Era desde 2015 Diretor Comercial e de Alianças da empresa.

Para o novo Diretor Geral em Portugal “é uma honra e uma oportunidade extraordinária liderar a SAP em Portugal, especialmente neste contexto de grande aceleração tecnológica e transformação digital das organizações portuguesas. Assumo esta função com o objetivo de trazer mais inovação e maior valor de negócio aos nossos clientes, com o apoio e dedicação dos nossos colaboradores e em estreita articulação com os nossos parceiros”.

João Paulo da Silva, General Manager da SAP Espanha, Portugal e Israel, refere “é um privilégio poder contar com alguém tão conhecedor do negócio SAP e do próprio mercado em Portugal. Estou certo que em conjunto com a restante equipa da SAP em Portugal e baseado numa oferta diferenciadora e de grande abrangência contribuirá consistentemente para a competitividade e sucesso dos nossos clientes e parceiros em Portugal.”

Luís Urmal Carrasqueira regressou à SAP em meados de 2015, depois de sete anos na Capgemini Portugal como diretor comercial e responsável pelas operações da empresa em Angola. Esteve na SAP entre 1996 e 2008, onde desenvolveu carreira na área comercial do segmento das PME e como responsável pela gestão de alianças e desenvolvimento de negócio. Inicialmente, tinha entrado na SAP como consultor para a área de Human Capital Management, tendo também desenvolvido as funções de pré-venda desta mesma área. É licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Lisboa.

2018-07-13 | Atualidade Nacional

Por alegadas irregularidades na portabilidade


2018-07-13 | Atualidade Nacional

Plataformas digitais passam a pagar uma taxa de 5%


Dados da IDC e Gartner confirmam subida no segundo trimestre


Na sequência da intenção do governo de taxas às tecnológicas


2018-07-12 | Breves do Sector

De 16 a 20 de julho, na Ribeira Grande e Ponta Delgada


2018-07-12 | Breves do Sector

Uma solução tecnológica PT Empresas