Sitel abre oficialmente 4º contact centre em Lisboa

2019-06-27 A subsidiária portuguesa do Sitel Group, um dos maiores prestadores globais de serviços de contact centres do mundo, acaba de abrir oficialmente o seu 4º contact centre em Lisboa, num investimento de cerca de três milhões de euros. E está já a analisar a possibilidade de avançar com um novo projeto em 2020.

Este 4º contact centre conta com 600 postos de trabalho fixos pelo que, pela natureza do trabalho prestado, implica a contratação de 900 pessoas. O grupo emprega no mercado nacional mais de três mil pessoas, vindas de todos os cantos do mundo, devendo atingir no final do ano os 3500 colaboradores para os seus quatro: um no Porto e três em Lisboa.

Tendo em conta que tem vindo a angariar um número crescente de clientes, está já a analisar outra localização para um novo centro, que poderá abrir no próximo ano. Atualmente, a Sitel tem uma equipa de 3200 pessoas em Portugal e prevê terminar o ano de 2019 com mais de 3500 colaboradores. Deste total, 65% são estrangeiros.

A partir do mercado nacional, a empresa presta um serviço de atendimento – de contacto com os clientes finais, como atendimento telefónico, mensagens, online e redes sociais - a marcas globais e líderes de várias indústrias, nomeadamente o turismo e a área tecnológica. De acordo com o site do grupo de origem norte-americana, tem cerca de 75 mil pessoas em 150 escritórios de 25 países, a falar 48 idiomas.

2019-11-13 | Atualidade Nacional

Grupo sobe receitas e clientes em todos os segmentos de mercado


2019-11-13 | Atualidade Nacional

Com crescimento nos negócios fixo e móvel


Negócio deverá ficar fechado em 2020


Em causa está a preferência dos consumidores pelo online