WINNING é PME Excelência 2016

2017-03-07 A WINNING Scientific Management foi distinguida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, com o selo de reputação PME Excelência 2016. Trata-se de um galardão que dá visibilidade à consultora e evidencia a sua filosofia de gestão científica.

 “Trata-se de um reconhecimento à qualidade da gestão e ao desempenho superior da WINNING no mercado. Desta forma, a consultora que é especialista na transformação dos modelos de negócio através de um modelo único de gestão científica, vê reconhecido publicamente o sucesso da nossa estratégia empresarial e a importância do nosso contributo para a economia nacional”, refere Leandro Pereira, CEO da empresa.

Do universo de PME em Portugal – que representam 99,9% do tecido empresarial e são responsáveis por 60,9% do volume de negócios (segundo os últimos dados do INE) – menos de duas mil alcançaram a excelência este ano. Para alcançar o estatuto de Excelência, uma PME tem de ser antes distinguida como PME Líder. No total, foram distinguidas 1.786 empresas com o estatuto PME Excelência 2016.

Segundo o IAPMEI. “as empresas que anualmente se distinguem como PME Excelência, constituem um modelo de orientação que é seguido pelas outras empresas na busca pelo sucesso. Mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, filtrada por exigentes critérios para atribuição deste estatuto, as PME Excelência têm subjacente à sua atividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado. As empresas distinguidas são selecionadas a partir do universo das PME Líder, tendo por isso o estatuto das ’melhores das melhores’”.

2017-03-24 | Atualidade Nacional

Pelo não cumprimento das novas regras de informação da LCE


2017-03-24 | Atualidade Nacional

Obrigacionistas podem converter divida em capital


Software permite integração com outras aplicações


Para acelerar a execução da estratégia definida


2017-03-24 | Breves do Sector

Evento decorre na próxima 2º feira


2017-03-22 | Breves do Sector

Prazo de candidaturas termina a 4 de maio

Patrocinadores Gold
CTT Gold
Patrocinadores Silver
Accenture Silver Altran DELOITTE Silver Ericsson Silver NOS Silver PT Silver Vodafone Silver