"Keywork” da Affinity ganha primeiros clientes

2018-03-07 O Grupo Prime IT Portugal, a Prime Engineering France e a Smart Consulting são os primeiros clientes do "Keywork ESM", da Affinity, um software de gestão para o negócio de outsourcing e Insourcing na área do recrutamento. Posicionadas nas áreas de consultoria em Tecnologias de Informação e Engenharia, os novos clientes têm projetos em vários países, com a Prime IT e a Prime Engineering a partilharem dez escritórios na Europa e a apresentarem projetos em mais de 50 cidades.

Esta nova categoria de produto, intuitivo e passível de ser adaptado à dimensão e necessidades do cliente, mais fácil de manter, de evoluir e de controlar, permitindo ainda uma maior independência face à manutenção técnica e removendo custos de customização, passa agora a ter mais de 200 novos utilizadores.

"Sabendo que a Prime está a crescer rapidamente, precisamos de um software fácil de usar para todos", afirma Shweta Gupta, responsável de recrutamento da Prime Engineering France, a empresa onde está a decorrer a primeira implementação do "Keywork". Como uma das vantagens desta aposta, a especialista salienta o facto de o software ter sido criado propositadamente para a área específica (engenharia e consultoria) da empresa "e adaptado a ela. O seu uso é prático e fácil e isso vai poupar muito tempo".

O Keywork é um software de gestão para o negócio de outsourcing e insourcing na área do recrutamento, composto por quatro módulos base. Esta solução fornece uma perspetiva integrada das atividades de recrutamento de forma alinhada com as solicitações do negócio ou dos clientes. Este produto inaugura uma nova categoria de produtos, a Enterprise Sourcing Management (ESM), e é composto por quatro módulos base, que fornecem uma perspetiva integrada da empresa. Para além destes, disponibiliza ainda sete adds-on para uma integração completa dos negócios e que para que estes possam estar um passo à frente da concorrência.

A Affinity Portugal é uma consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação que atua em três áreas de negócio distintas: serviços de outsourcing, nearshoring e desenvolvimento de software e produto.
 

2018-12-07 | Atualidade Nacional

Operador assina protocolos com várias autarquias


Por uso de dados para fins comerciais


2018-12-06 | Breves do Sector

Primeiro evento internacional dedicado a investidores


2018-12-05 | Breves do Sector

Monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica