4ª Edição do CLICKSUMMIT a 12 e 13 de maio

2017-04-19 A 4º edição da CLICKSUMMIT - Conferência de Marketing e Vendas Online vai realizar-se a 12 e 13 de maio de 2017, na Aula Magna, em Lisboa. Cerca de 800 profissionais de áreas como a gestão, marketing e vendas e 35 oradores nacionais e internacionais vão debater as melhores metodologias e técnicas de marketing, gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Os Associados APDC têm condições especiais para participarem neste evento, ao beneficiarem de um desconto de 25% no preço até 30 de abril de 2017. Para usufruírem desta oferta, basta enviar um e-mail para aduzinda.toscano@gmail.org

Estão já anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas, considerado pela Forbes um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais. Nikolaj Mogensen, atualmente Head of SEO do GroupM na Dinamarca e Susan Hallam, a Managing Director da Hallam Internet (Best Agency nos UK Digital Experience Awards), também estão confirmados.

Na audiência estarão diversas empresas dos mais variados quadrantes e dimensões, desde as maiores (como a TAP, Sonae, Novabase, por exemplo), passando por PME, até startups e profissionais que participam individualmente (jornalistas, empreendedores, consultores).

https://www.clicksummit.org/
 

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo