4ª Edição do CLICKSUMMIT a 12 e 13 de maio

2017-04-19 A 4º edição da CLICKSUMMIT - Conferência de Marketing e Vendas Online vai realizar-se a 12 e 13 de maio de 2017, na Aula Magna, em Lisboa. Cerca de 800 profissionais de áreas como a gestão, marketing e vendas e 35 oradores nacionais e internacionais vão debater as melhores metodologias e técnicas de marketing, gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Os Associados APDC têm condições especiais para participarem neste evento, ao beneficiarem de um desconto de 25% no preço até 30 de abril de 2017. Para usufruírem desta oferta, basta enviar um e-mail para aduzinda.toscano@gmail.org

Estão já anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas, considerado pela Forbes um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais. Nikolaj Mogensen, atualmente Head of SEO do GroupM na Dinamarca e Susan Hallam, a Managing Director da Hallam Internet (Best Agency nos UK Digital Experience Awards), também estão confirmados.

Na audiência estarão diversas empresas dos mais variados quadrantes e dimensões, desde as maiores (como a TAP, Sonae, Novabase, por exemplo), passando por PME, até startups e profissionais que participam individualmente (jornalistas, empreendedores, consultores).

https://www.clicksummit.org/
 

2017-09-22 | Atualidade Nacional

Operador do serviço universal terá que aplicar novas regras já em outubro


2017-09-22 | Atualidade Nacional

Sentido provável de decisão do regulador setorial


Poderia afetar 2 mil milhões de utilizadores à escala global


Objetivo é agilizar mudanças no mercado mundial


2017-09-19 | Breves do Sector

Parceria responde às mudanças no panorama de segurança


2017-09-19 | Breves do Sector

Para otimizar as suas aplicações e serviços