4ª Edição do CLICKSUMMIT a 12 e 13 de maio

2017-04-19 A 4º edição da CLICKSUMMIT - Conferência de Marketing e Vendas Online vai realizar-se a 12 e 13 de maio de 2017, na Aula Magna, em Lisboa. Cerca de 800 profissionais de áreas como a gestão, marketing e vendas e 35 oradores nacionais e internacionais vão debater as melhores metodologias e técnicas de marketing, gestão dos canais digitais e tendências das vendas online.

Os Associados APDC têm condições especiais para participarem neste evento, ao beneficiarem de um desconto de 25% no preço até 30 de abril de 2017. Para usufruírem desta oferta, basta enviar um e-mail para aduzinda.toscano@gmail.org

Estão já anunciadas algumas das maiores referências do marketing digital mundial, com destaque para Jeff Bullas, considerado pela Forbes um dos top 10 influenciadores de opinião nas redes sociais. Nikolaj Mogensen, atualmente Head of SEO do GroupM na Dinamarca e Susan Hallam, a Managing Director da Hallam Internet (Best Agency nos UK Digital Experience Awards), também estão confirmados.

Na audiência estarão diversas empresas dos mais variados quadrantes e dimensões, desde as maiores (como a TAP, Sonae, Novabase, por exemplo), passando por PME, até startups e profissionais que participam individualmente (jornalistas, empreendedores, consultores).

https://www.clicksummit.org/
 

2017-04-26 | Atualidade Nacional

Anacom apresenta estudo realizado de 2 em 2 anos


2017-04-24 | Atualidade Nacional

De acordo com o Randstad Employer Brand Award 2017


Divulgando novas soluções para evoluir para fábrica inteligente


Plataforma comprada pela Microsoft em 2016


2017-04-20 | Breves do Sector

Nova valência em teste na carreira 15E


2017-04-19 | Breves do Sector

Através da app de pagamentos MB WAY