Accenture Interactive faz parceria com Hotéis Radisson

2018-05-15 O Grupo de Hotéis Radisson, um dos maiores grupos hoteleiros a nível mundial, elegeu a Accenture Interactive como a sua agência de experiência global. Esta parceria vai permitir aumentar a presença digital das marcas e hotéis da empresa e transformar a experiência digital para melhorar a atração e retenção de clientes. A

Assim, a Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abrangendo mais de 1.100 hotéis em operações em 80 países.

Com recurso à vasta experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interactive vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas e direcionadas em todos os canais digitais, e apostar em conteúdos únicos e personalizados com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado para impulsionar novos negócios para o grupo. A Accenture Interactive já apoiou a criação de um chatbot exclusivo, especialmente desenvolvido para planeamento de reuniões e eventos.

A Accenture Travel Industry Group pretende apoiar empresas líderes em hotelaria, como o Grupo de Hotéis Radisson, para transformar as suas capacidades de marketing e melhorar a experiência e compromisso com os seus clientes digitais, afirmou Mercedes Oblanca, Managing Director responsável pela Accenture Travel Industry Group na Europe. A Accenture analisou o impacto de campanhas de marketing personalizadas na perceção dos viajantes. O compromisso dos viajantes melhora significativamente quando as comunicações da marca são personalizadas de forma consistente, através de diferentes canais e ao longo de toda a experiência do viajante. 

“Como agência de experiência do Radisson Hotel Group, podemos oferecer uma nova abordagem para criar campanhas digitais inovadoras, bem como uma forma de otimizar todo o serviço, de forma a aumentar o valor da marca, o crescimento das receitas e a fidelização do cliente. Ter uma abordagem holística aos dados, criatividade e tecnologias de marketing significa que podemos apoiar o grupo de hotéis Radisson a oferecer campanhas digitais líderes de mercado”, diz Anatoly Roytman, que lidera a Accenture Interactive na Europa, África e América Latina.

2020-03-31 | Breves do Sector

Disponibiliza mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns


2020-03-31 | Breves do Sector

Com o 2º lugar na categoria de média dimensão


2020-03-31 | Breves do Sector

Para dae resposta às necessidades dos consumidores


2020-03-25 | Breves do Sector

Permitindo aos clientes escolher o modelo de implementação mais adequado


2020-03-25 | Breves do Sector

O mais recente smartphone dobrável da marca


2020-03-18 | Breves do Sector

Com novas funções durante o período de dois anos e a cada seis meses


2020-03-13 | Breves do Sector

Uma experiência inteligente voltada para os jovens consumidores