Accenture Interactive faz parceria com Hotéis Radisson

2018-05-15 O Grupo de Hotéis Radisson, um dos maiores grupos hoteleiros a nível mundial, elegeu a Accenture Interactive como a sua agência de experiência global. Esta parceria vai permitir aumentar a presença digital das marcas e hotéis da empresa e transformar a experiência digital para melhorar a atração e retenção de clientes. A

Assim, a Accenture Interactive vai fornecer serviços de marketing digital para a Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson, abrangendo mais de 1.100 hotéis em operações em 80 países.

Com recurso à vasta experiência global em serviços de hospitalidade da Accenture Travel Industry Group, a Accenture Interactive vai aplicar tecnologia e dados para campanhas personalizadas e direcionadas em todos os canais digitais, e apostar em conteúdos únicos e personalizados com o objetivo de aumentar o tráfego qualificado para impulsionar novos negócios para o grupo. A Accenture Interactive já apoiou a criação de um chatbot exclusivo, especialmente desenvolvido para planeamento de reuniões e eventos.

A Accenture Travel Industry Group pretende apoiar empresas líderes em hotelaria, como o Grupo de Hotéis Radisson, para transformar as suas capacidades de marketing e melhorar a experiência e compromisso com os seus clientes digitais, afirmou Mercedes Oblanca, Managing Director responsável pela Accenture Travel Industry Group na Europe. A Accenture analisou o impacto de campanhas de marketing personalizadas na perceção dos viajantes. O compromisso dos viajantes melhora significativamente quando as comunicações da marca são personalizadas de forma consistente, através de diferentes canais e ao longo de toda a experiência do viajante. 

“Como agência de experiência do Radisson Hotel Group, podemos oferecer uma nova abordagem para criar campanhas digitais inovadoras, bem como uma forma de otimizar todo o serviço, de forma a aumentar o valor da marca, o crescimento das receitas e a fidelização do cliente. Ter uma abordagem holística aos dados, criatividade e tecnologias de marketing significa que podemos apoiar o grupo de hotéis Radisson a oferecer campanhas digitais líderes de mercado”, diz Anatoly Roytman, que lidera a Accenture Interactive na Europa, África e América Latina.

2018-05-25 | Atualidade Nacional

Para o desenvolvimento de competências em gestão de informação


2018-05-25 | Atualidade Nacional

Multinacional francesa lança iniciativa de captação internacional


Por violação de patentesda marca da maçã


Europeus têm mais controlo sobre recolha e utilização de dados pessoais


2018-05-25 | Breves do Sector

Para ajudar a implementar o Regulamento Europeu de Proteção de Dados


2018-05-21 | Breves do Sector

Incluem o conversível empresarial mais pequeno do mundo