Affinity cresce e anuncia novas instalações

2019-04-05 A Affinity, consultora portuguesa especializada em tecnologia e de informação, nearshore e desenvolvimento de software, acaba de anunciar a expansão das suas infraestruturas, para dar resposta ao crescimento do número de projetos nas áreas de nearshore e desenvolvimento de produto (keywork), e a inauguração de uma nova sede, no centro de Lisboa.

No ano passado, esta empresa 100% portuguesa com projetos espalhados pelos 5 continentes e em algumas das maiores empresas internacionais, encerrou com uma faturação de 8 milhões de euros e 250 colaboradores, o que lhe permitiu adquirir o estatuto de “grande empresa”.

“A empresa fechou 2018 com indicadores bastante positivos e continua a sua rota de crescimento consolidado ano após ano. Este ano, a continuidade será a aposta na área de desenvolvimento de produto, nomeadamente o Keywork (All-In-One Talent Management Platform) e o investimento na área de nearshore onde arrancámos bem o ano com a conquista de novos projetos internacionais. No contexto de produto, iniciámos o ano com dois novos clientes que começaram a usar o Keywork para a área de recrutamento/gestão de talento e acreditamos que esta pode ser uma porta de entrada em novos mercados internacionais”, refere Carlos Correia, CEO da Affinity.

“Este investimento vem numa altura em que a nossa equipa de consultores começa a crescer a um ritmo bastante elevado. No último ano foram contratados novos colaboradores, com vários tipos de perfis, e a nossa expectativa é que o grupo de trabalho continue a crescer. Os recursos humanos especializados que vão trabalhar no novo escritório serão sobretudo Managers e equipa de suporte ao desenvolvimento de negócio, bem como engenheiros especializados em tecnologias Microsoft, Oracle, OutSystems, Java e PHP”, acrescenta Ana Baptista, Chief People Officer da Affinity

A empresa portuguesa de software destacou-se no ranking das mil empresas europeias em maior crescimento do Financial Times, e do ranking anual Inc. 5000 Europe em 2018, a consultora recebeu o prémio Deloitte Technology Fast 500, conquistando o galardão de empresa tecnológica com maior crescimento em Portugal e 10ª na região EMEA.

2019-07-22 | Atualidade Nacional

Operador regista aumento de clientes em todas as áreas


2019-07-18 | Atualidade Nacional

Evento reuniu clientes, parceiros e responsáveis nacionais e internacionais do grupo


Para desenvolver sistemas de inteligência artificial em larga escala


Poderá dar mais de mil milhões de dólares por esta unidade


2019-07-23 | Breves do Sector

Projeto inserido no âmbito da inclusão social


2019-07-23 | Breves do Sector

Altice Portugal leva tecnologia a outras gerações