Affinity é Bronze Partner da Web Summit

2017-11-03 A Affinity, consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação, vai marcar presença na edição de 2017 da Web Summit, como um dos seus Bronze Partner,. É o resultado de uma parceria fechada em fevereiro que visa a promoção de contactos internacionais, a interação com potenciais clientes e candidatos e o lançamento de um novo software, o Keywork.

Assim, a empresa fará, no âmbito da maior conferência de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa, que volta a transformar Lisboa, entre os dias 6 e 9 de novembro, no palco da inovação, um desconto de 5% de desconto na assinatura anual do software Key5work a todos os participantes. Este software combina recrutamento e business management, uma oferta destinada a qualquer empresa na área das tecnologias da informação com bilhete para a Web Summit.

A Affinity vai marcar ainda presença com um stand no Booth B615, no Pavilhão FIL3, na categoria de SaaS Monster, onde vai estar uma equipa de 16 pessoas, entre developers, board members, business managers e equipa de marketing e comunicação, disponíveis para mostrar o que de melhor a empresa faz e aquilo que a torna uma tecnológica de serviço global.

Um papel já reconhecido pelos organizadores da Web Summit, que convidaram Carlos Correia, CEO da Affinity, a integrar as ‘mentor hours’, uma série de sessões pré-agendadas entre os participantes e as startups, durante o evento, que proporcionam a partilha de conselhos individuais sobre como começar, expandir e ampliar um negócio bem-sucedido. Sessões que, em anos anteriores, tiveram como mentores nomes tão conhecidos como Reshma Sohoni, sócia fundadora da Seedcamp ou Carl Pei, fundador da OnePlus.

Carlos Correia vai participar, no dia 8 de novembro, entre as 11h45 e as 12h45, em três sessões de 20 minutos cada, subordinadas ao tema ‘Lead’, onde vai poder partilhar, na condição de líder com provas dadas, a sua experiência pessoal em liderança, estratégia, empreendedorismo e contratação, estando disponível para responder às questões colocadas pelas startups sobre como melhorar as suas capacidades de liderança pessoal, otimizando, ao mesmo tempo, o crescimento e a estratégia da empresa.
 

2017-11-22 | Atualidade Nacional

Cláudia Goya passa a chairman e Paulo Neves sai do grupo


2017-11-20 | Atualidade Nacional

Operador não aceita nem compreende posição


Vão disponibilizar serviço gratuito a consumidores e PME


2017-11-17 | Breves do Sector

Altice faz acordo a nível europeu