Affinity lança novo website

2018-04-11 A Affinity acaba de renovar e reforçar a sua presença online. No seguimento do processo de rebranding, o novo website da consultora tecnológica apresenta o seu posicionamento orientado aos vários targets a que se dirige. Clientes de diversas áreas, fornecedores, parceiros, público interno e estudantes de tecnologias de informação, engenharias e gestão podem agora conhecer o portfolio de oferta de serviços e produtos e aceder a todas as oportunidades de carreira.

Os três sectores fortes da consultora - nearshoring, outsourcing e software & product development - ganham uma exposição ampliada para o mundo empresarial, que vem reforçar a estratégia de internacionalização iniciada desde o primeiro dia de atividade.

O look & feel e a implementação estiveram a cargo da Bürocratik, a agência criativa portuguesa especializada em design, brand identity e soluções digitais mais premiada nos Awwwards.
O website Affinity apresenta-se intuitivo, com uma linguagem clara e leve, em tom bem-humorado, bilingue e com integração com as redes sociais onde a tecnológica marca presença (Facebook, LinkedIn, Instagram, Youtube e Google+).

“O nosso conceito A Lifetime Experience é apresentado transversalmente no novo website e é o culminar do rebranding da Affinity. A nossa presença online é mais um dos processos cuja qualidade e eficácia tonificamos todos os dias”, refere Catarina Rochinha, responsável de Marketing e Comunicação da Affinity Portugal.
 

2018-12-07 | Atualidade Nacional

Operador assina protocolos com várias autarquias


Por uso de dados para fins comerciais


2018-12-06 | Breves do Sector

Primeiro evento internacional dedicado a investidores


2018-12-05 | Breves do Sector

Monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica