Altice lança oferta personalizável sem fidelização

2018-05-03 "Um Meo à medida de cada português" é o mote da nova oferta da Altice para o mercado nacional. A Meo By permite aos clientes definir à medida um pacote digital de internet, telemóvel, telefone fixo e TV sem fidelização. Trata-se, segundo o grupo, de uma oferta totalmente inovadora e disruptiva, que pode ser alterada a cada 30 dias sem qualquer penalização.

Com esta nova proposta, a Altice Portugal pretende dar resposta às recentes tendências e hábitos de consumo na utilização e aquisição de comunicações, marcando a agenda do setor. Trata-se da primeira oferta de telecomunicações totalmente digital, modular e sem fidelização, numa “ação inédita e disruptiva no setor em Portugal”. Há mais de 16 mil combinações distintas, oferecendo ao cliente apenas aquilo que ele quer: modularidade, flexibilidade, simplicidade e personalização.

Nos termos desta proposta, o cliente pode criar o pacote à sua medida e alterá-lo a cada 30 dias, adaptando-o às suas necessidades, sem qualquer penalização. Além da oferta sem fidelização, há a opção de fidelização de 6, 12 e 24 meses. Sendo 100% digital, é o cliente que gere os seus serviços diretamente em meo.pt, estando disponível para clientes fibra, que garante uma conetividade premium. O serviço de internet está na base da oferta, que é direcionado para todos os millennials, habituados a desafiar o status quo e as regras tradicionais de consumo.

Para apresentar esta oferta, o MEO lançou uma campanha publicitária multimeios, com forte investimento em TV, exterior e media online, que tem como principais figuras a cantora Carolina Deslandes, o futebolista Danilo Pereira e o youtuber Windoh. Com o mote “Eu sou aquilo que escolho e o meu MEO sou eu que o faço”, a marca pretende dar início a uma revolução na escolha de operador, acreditando que para cada pessoa existe uma oferta à sua medida.

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