Altice patrocina e é parceiro tecnológico da Feira de São Mateus

2018-08-09 A Altice Portugal é o patrocinador principal e o parceiro tecnológico da Feira de São Mateus, em Viseu. Durante 39 dias, o recinto da Feira, com cerca de 50.000 m2, vai ter conetividade, com cobertura WIFI em todo o recinto do evento, interior e exterior, para acesso à internet.

Na altura do anúncio do patrocínio e parceria tecnológica da Altice Portugal com a Feira de São Mateus, o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, garantiu que “muito satisfaz esta disponibilidade que temos encontrado junto da Altice Portugal para podermos empreender ao mesmo tempo vários projetos. Gostava de elogiar o facto de serem o nosso parceiro tecnológico deste evento, casando uma feira de 626 anos com a tecnologia do futuro".

Os recursos no terreno passam pela instalação de 41 equipamentos entre AP’s, switchs e routers, tendo ainda sido instalados mais de 1.800 m de cabo de cobre e 1.100 m de cabo de fibra ótica. A Altice Portugal terá ainda 3 técnicos especializados em permanência no local, a monitorizar toda a operação.

A Feira de São Mateus, durante o mês e meio em que se realiza, movimenta muitos milhares de pessoas, tendo projeção nacional e internacional. Desde 2016, passaram pelo evento mais de um milhão de pessoas.

Para Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, este tipo de apoio "faz parte da estratégia e do core da Altice Portugal: unir o apoio às tradições e ao território português, à disponibilização de tecnologia de última geração. Temos um projeto para Portugal, um projeto claro, que assenta em investimento no território português, um investimento que tem vindo a demonstrar o nosso compromisso com o país e com todos os portugueses, mas também com o desenvolvimento da nossa economia. Vamos continuar a investir, contribuindo para o desenvolvimento económico e social das regiões com baixa densidade populacional e mitigando desigualdades territoriais".

A feira franca viva mais antiga da Península Ibérica, a Feira de São Mateus, acontece em Viseu há 625 anos, durante o mês de agosto e setembro. Este ano decorre de 9 de agosto a 16 de setembro.

2018-12-07 | Atualidade Nacional

Operador assina protocolos com várias autarquias


Por uso de dados para fins comerciais


2018-12-06 | Breves do Sector

Primeiro evento internacional dedicado a investidores


2018-12-05 | Breves do Sector

Monitores de análise clínica otimizados para configurações de assistência médica