Altice Portugal lança app de TV exclusiva no arranque da Web Summit

2018-11-05 A Altice Portugal, parceira tecnológica e patrocinadora da Web Summit, pelo 3º ano consecutivo, vai transmitir em exclusivo na TV, através do MEO, o maior e melhor evento de tecnologia do planeta. Assim, através do lançamento de uma app de TV, permite que os seus clientes possam assistir ao evento, em casa, através do serviço de televisão.

Através da app de TV Web Summit, exclusiva, todos os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEO Box), podem assistir em direto a todas as conferências do Palco Central localizado na Altice Arena, ou assistir em diferido a todas as talks dos mais de 10 palcos espalhados pelos três pavilhões da FIL, bastando para isso aceder à área de apps da TV do MEO ou através do botão azul do comando. Esta parceria vem, mais uma vez, comprovar a estratégia da Altice Portugal nas áreas da inovação e dos conteúdos, bem como na disponibilização a todos os seus clientes, esbatendo, assim, assimetrias geográficas ou económicas.

Enquanto parceira tecnológica, a Altice Portugal dotou todos os espaços da Web Summit com cobertura WiFi de alta densidade e alta disponibilidade, adequadas ao nível de exigência e à dimensão internacional do evento, para o qual se prevê a presença simultânea de mais de 67 mil dispositivos. Para garantir a todos os participantes e visitantes da Web Summit uma experiência de dados e voz de elevadíssima qualidade, a Altice Portugal tem uma equipa de mais de 160 pessoas afetas ao evento.

Para além do Parque das Nações, as zonas onde decorrem ações associadas ao evento, como o Night Summit com palco no Chiado, Cais do Sodré, Bairro Alto e LX Factory, têm rede móvel do MEO reforçada, com vista a garantir a melhor experiência de comunicação e troca de dados entre os milhares de pessoas esperadas nestes locais.

De recordar que desde o arranque da edição da Web Summit em 2017, a Altice Portugal tem toda a rede do Metropolitano de Lisboa dotada com tecnologia 4G +.
 

2018-11-09 | Atualidade Nacional

Terminou mais uma edição do maior encontro europeu de inovação e empreendedorismo


2018-11-09 | Atualidade Nacional

No âmbito do acordo a 10 anos assinado em outubro


Negócio deverá estar concluído no 1º semestre de 2019


Para financiar investimento em startups tecnológicas


2018-11-12 | Breves do Sector

Parceria para o segmento empresarial


2018-11-05 | Breves do Sector

Robot Sophia vai avaliar candidatos