Altice reforça conceito de proximidade com nova loja MEO

2018-12-14 A Altice Portugal abriu uma nova Loja MEO, no Fórum Coimbra, com o novo conceito de proximidade que o operador de comunicações do país tem vindo a implementar, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em cada momento em destaque.

O novo espaço MEO em Coimbra, com 70m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas. A mais recente loja própria do MEO, totalmente despida de montras, muito ampla por dentro e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.
 

2019-06-26 | Atualidade Nacional

Por determinação do regulador das comunicações


2019-06-17 | Atualidade Nacional

No decurso do MOCHE XL Esports by Huawei


Oferta de 3,6 mil milhões de euros é amigável


Para promover colaboração com a indústria e estabelecer padrões comuns


2019-06-26 | Breves do Sector

Dedicado ao tema “Purpose is the New Digital”


2019-06-26 | Breves do Sector

Localidade alentejana passa a ter cobertura de 100% a alta velocidade