AWS anuncia melhorias importantes nos recursos do serviço Macie

2020-05-14 A Amazon Web Services (AWS) acaba de anunciar uma série de melhorias no Amazon Macie, o serviço de segurança e privacidade de dados totalmente gerido, que ajuda os clientes a descobrir e proteger os seus dados sensíveis. As melhorias passam por novos recursos, alargamento da disponibilidade para mais regiões e preços substancialmente mais baixos.

Assim, os novos recursos incluem modelos atualizados de machine learning para deteção mais precisa das informações de identificação pessoal (PII), suporte para tipos de dados definidos pelo cliente e gestão de múltiplas contas nativas com o AWS Organizations. Estas melhorias vêm acompanhadas de uma redução de preço de mais de 80%, assim como a expansão para 17 regiões em todo o mundo e um trial gratuito de 30 dias para todos os clientes.

De acordo com a gigante, à medida que as organizações têm que saber gerir volumes crescentes de informação, precisam de identificar e localizar os seus dados confidenciais para garantir que estejam adequadamente protegidos e sejam mantidos de acordo com a legislação. No entanto, descobrir e proteger esses dados em escala é um processo caro e demorado, que pode estar sujeito a erros. A oferta da Amazon Macie permite atenuar estes riscos, fornecendo um serviço escalável e econômico que ajuda os clientes a descobrir e proteger com mais facilidade os seus dados confidenciais na AWS.

2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana


2021-01-07 | Breves do Sector

99% dos parceiros do canal profissional já estão no programa


2021-01-07 | Breves do Sector

Associando-se à campanha ‘Os Amigos são para as Ocasiões’