Axians Portugal distinguida nos Microsoft Inspire Awards

2018-07-26 A Axians Portugal foi reconhecida nos Microsoft Inspire Awards, na categoria de Apps & Infra Partner of the Year para Portugal. Esta é a terceira vez que a equipa da empresa  é distinguida pela Microsoft, depois de em 2016 e 2017 ter recebido o Prémio de Azure Partner of The Year, vendo assim reconhecido o seu trabalho na implementação de soluções inovadoras com base na tecnologia Cloud Microsoft.

Este ano, o Microsoft Inspire Awards reconheceu, em Portugal, a criatividade e competência da Axians no desenvolvimento de infraestruturas tecnológicas, soluções e aplicações na plataforma Azure.

“Este é um reconhecimento que muito nos orgulha e que reflete o grande investimento que temos feito no nosso portfolio de soluções e serviços orientados para a transformação digital nos diferentes setores de atividade. Consideramos cada vez mais incontornável a utilização tecnológica dos aceleradores de inovação como a inteligência artificial, os serviços cognitivos e o tratamento analítico da informação dentro do contexto dos processos de negócio para decisões em tempo real e a criação de serviços inovadores nas diferentes industrias”, diz Paulo Ferreira, Executive Director para a áreas de Cloud, Analytics & Business Transformation da Axians Portugal e Microsoft Alliance Manager para os 22 países da rede Axians.

“Esta é a orientação do nosso portfolio e a plataforma de Cloud Azure, em conjunto com a estreita parceria que temos com a Microsoft, permitem-nos este posicionamento. Estamos a viver tempos únicos, de profunda transformação da realidade por via tecnológica, e, por isso, esta distinção diz-nos que estamos – elevando sempre os nossos valores humanistas – na vanguarda desse processo, o que nos deixa profundamente satisfeitos”, acrescenta.

“A Microsoft Portugal reconheceu a Axians como Parceiro do Ano de Aplicações e Infraestrutura, fruto do trabalho desenvolvido no último ano nesta área. Destacamos o crescimento, adoção e consumo de Azure, com destaque para a área de inteligência artificial, nomeadamente bots para a indústria da banca e seguros, e o desenvolvimento de capital intelectual sobre tecnologia Microsoft como elementos diferenciadores para a atribuição deste reconhecimento. Estes resultados são fruto de um trabalho continuado e conjunto entre a Axians e a Microsoft, medidos pela satisfação dos clientes e geração de valor das soluções desenvolvidas”, considera Abel Aguiar, Diretor Executivo para PME da Microsoft Portugal.

2018-10-18 | Atualidade Nacional

Na definição dos novos parâmetros de qualidade do serviço


Alemã sobre previsões para o total do ano


Graças à procura de 5G nos EUA e aos upgrades na Europa