Axians Portugal distinguida pela Microsoft

2017-07-17 A equipa da Axians Portugal acaba de ser reconhecida pela Microsoft Portugal como Azure Partner of the Year, pelo segundo ano consecutivo. Num posicionamento de hybrid transformation provider, a empresa de transformação digital vê assim reconhecida a excelência do seu trabalho na implementação de soluções inovadoras com base em tecnologia Cloud Microsoft.

A distinção foi atribuída no maior evento mundial de parceiros da Microsoft, o Microsoft Inspire 2017, que decorreu entre 9 e 13 de julho, em Washington. O prémio reforça a aposta feita pela Axians na criação de ofertas baseadas em soluções e serviços de híbridos de cloud, e premeia todo o trabalho comercial que a empresa tem feito junto dos seus clientes com a plataforma Azure.

“A Axians está na vanguarda desta revolução digital num papel de hybrid transformation provider cada vez mais focado em soluções e serviços que ajudem os nossos clientes neste momento de transição e transformação para uma realidade cada vez mais híbrida e digital dos negócios. A nossa cultura de human touch e o nosso investimento em competências digitais movidas a partir da cloud como AI, Cognitive Services, Data Analytics, Automation, Natural Language Interfaces, e CyberSecurity são alavancas fundamentais que estimulam a inovação, diferenciação e disrupção para novos modelos de negócio e novas experiências de consumo. A nossa aposta na parceria estratégica com a Microsoft e na plataforma Azure tem contribuído em muito para a transformação e sucesso da nossa oferta de soluções e serviços disponível no mercado”, refere Paulo Ferreira, diretor executivo da Axians em Portugal.

“A Axians Portugal é uma equipa que trabalha em verdadeira parceria com a Microsoft e merece esta distinção com todo o mérito. Revemo-nos na elevada capacidade das pessoas e nas suas qualidades humanas, que se reconhecem numa forma autêntica e distinta de trabalhar e entregar resultados. Hoje formamos uma equipa única, com uma confiança plena e com a garantia permanente de maximização de objetivos comuns. Mas não ficamos por aqui, vamos continuar a crescer conjuntamente inclusive noutras geografias de atuação da Axians Portugal”, acrescenta Ana Maria Lopes, diretora executiva de parceiros e negócio das PME  e  Corporate na Microsoft Portugal.

A Axians apoia os seus clientes – empresas privadas, entidades públicas, operadores, fornecedores de serviços – nas suas infraestruturas tecnológicas e no desenvolvimento de soluções digitais. Tem uma gama completa de soluções e serviços TIC que abrangem desde aplicações de negócio e análise de dados, redes empresariais e espaços de trabalho digitais, a datacenters e serviços na cloud, infraestruturas de telecomunicações e cibersegurança.
 

2018-01-15 | Atualidade Nacional

Contrata auditora para auditar empresa que presta o serviço


2018-01-12 | Atualidade Nacional

Serão aplicadas a partir de 1 de julho


Num acordo realizado entre Governo e operadores


Zuckerberg “perde” 2,7 mil milhões de euros com mudanças


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI


2018-01-08 | Breves do Sector

Tecnológica nacional abre escritório na Colômbia