Cilnet cria nova empresa para a área da virtualização

2018-06-06 A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, anuncia a criação da nova empresa dedicada ao negócio da virtualização, a Virtualization.net. Esta terá como principal foco o desenvolvimento de soluções na área da virtualização e cloud, desde a transformação digital do posto de trabalho, até à virtualização das várias componentes que constituem um data center de nova geração.

Terá ainda competências nas áreas de armazenamento e segurança de informação e uma estratégia clara para alcançar os níveis máximos de certificação, elevando desta forma a oferta e qualidade do seu portfolio de soluções. 

A Virtualization.net pretende também disponibilizar ao mercado uma oferta de serviços especializados na área de virtualização e cloud. Um dos componentes da proposta de valor será assim a capacidade de poderem assegurar não só uma implementação eficaz e segundo as melhores práticas, mas também um suporte e operação continuada das soluções implementadas. Sempre com o intuito de desenhar e proporcionar aos seus clientes uma solução de elevada qualidade e
ajustada às necessidades especificas de cada organização.

De acordo com João Martins, administrador da Cilnet, “a criação desta nova empresa vem concretizar e dar seguimento à estratégia de negócio que temos vindo a desenvolver nos últimos anos, queremos ter uma oferta cada vez mais completa e que vá de encontro às reais necessidades dos nossos clientes. Acredito que com esta nova equipa, altamente motivada e com grande experiência nesta área, estamos preparados para mais uma vez alcançarmos o sucesso, com os padrões de exigência e especialização já característicos da Cilnet.”

2018-08-09 | Atualidade Nacional

Sobre a oferta para acesso a postes


2018-08-07 | Atualidade Nacional

Regulador setorial propõe entregar ao Estado 33,6 milhões


Com criação de 700 mil postos de trabalho ao longo dos próximos 3 anos


No desenvolvimento de veículos inteligentes conectados


2018-08-02 | Breves do Sector

App NOS Kids disponível para Android e iOS e brevemente na web