Cilnet reforça administração

2017-06-05 A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, anuncia um novo membro da administração da empresa. Miguel Borges vem para complementar e incrementar a evolução e crescimento do negócio. 

A equipa de administração da empresa fica agora composta por João Martins, com o pelouro das áreas Comercial, Pré-Venda e Marketing, Eduardo Matos com a Área Financeira e Serviço Pós-Venda, e o recém-chegado Miguel Borges, com a responsabilidade do Serviço a Clientes, PMO e Mercado Internacional.

Com vasta experiência e um percurso marcante na área dos Serviços, Miguel Borges tem como principal objetivo dinamizar a área de Serviços, com a responsabilidade adicional de promover a estratégia de internacionalização.

Fundada em 2000, a Cilnet é uma empresa de Serviços de Engenharia na área das Tecnologias de Informação com competências em Redes de comunicação de dados, voz, vídeo e datacenter. Desenha e implementa soluções tecnológicas diferenciadoras com o objetivo de oferecer uma maior eficiência aos processos de negócio dos clientes. Com presença em diferentes segmentos de mercado, a Cilnet dispõe de recursos que lhe permitem assegurar uma cobertura nacional e internacional e uma oferta diversificada de soluções e serviços. O seu modelo de negócio abrange toda a infraestrutura tecnológica e o completo ciclo de vida dos serviços.
 

2017-08-16 | Atualidade Nacional

Embora considerando que o preço poderia ter sido mais elevado


2017-08-16 | Atualidade Nacional

Entraram 244 processos de contraordenaçao


Reforçando a sua posição nos EUA


Regulador brasileiro deu novo prazo ao grupo


2017-07-28 | Breves do Sector

Tuneis rodoviários passam a ter cobertura de dados


2017-07-28 | Breves do Sector

Oferta foi redesenhada para dar resposta ao mercado